Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#305304 Hoje andando na rua vi um 2-set e abordei e nesse set eu notei algo diferente, o obstáculo estava me ignorando e fazendo pouco caso enquanto o meu alvo estava dando toda atenção olhando fixo nos meus olhos.
Sinceramente em todos os sarges que eu fiz o alvo foi a que sempre me dava menos atenção comparado com as amigas mas nesse senti algo diferente, então eu fiquei pensando: dou neg no obstáculo ?
Eu tentei fazer ela participar mais da interação mas mesmo assim ela mostrou certa resistência (até suspeito que ela é meio lesbica pelo estilo).
O que fazer quando o obstáculo que não te da atenção, tenta só jogar ela na conversa ou se ela der resistência você da neg's nela?
No meu caso, qual seria a melhor ação?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#305336 Comigo é normalmente isso que acontece
As amigas gordas me ignoram, até que chamam o alvo embora
Eu até tento puxar assunto com elas, mas é difícil, são antipáticas pra caralho!
Mas a idéia é conseguir colocar elas na conversa, dependendo do NEG pode soar como ofensa
A não ser que ela seja razoavelmente bonita, mas não aconselho de qualquer jeito
Tente interar todo o grupo na conversa, espero ver outras respostas
Abraço!
Max v3

PUA Avançado

#305357 Parta para o direct com a Hb alvo, no estilo Mode On
se continuar jogando com as duas, a energia negativa do obstaculo vai fod*r seu jogo
se concetre no alvo,
tudo ou nada