Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#305332 Fala puazada.

Galera meu emocinal anda muito abalado. Eu tenho vamos dizer que falta de vontade de fazer tudo. Vou explicar melhor...

Quando eu vou tomar banho eu penso "aah tem que toma banho =/" ou "aah tem que lavar a louça =/".
Esse final de semana fiquei ele inteiro em casa, isso pq eu tinha aniversário da minha prima e uma amiga minha me chamou pra assistir filme na casa dela com outras amigas dela, e eu tava desanimado, tava jogando meu joguinho no computador e acabei não indo.
Eu acabo colocando dificuldade em tudo, eu meio que me engano para não sair de casa e não fazer nada. Esse dia que minha amiga me chamou pra ver o filme eu comecei a criar dificuldades, comecei a pensar "vou esperar ela entrar no msn pra ter certeza" e "ela deve ligar, se não ligar ou não entra no msn eu fico aki msm", isso pq ela tinha me passado o endereço e ela mora perto de minha casa, dava para ir a pé. E no aniversário da minha prima era 8h e eu decidi ir era 9:30, e acabei não indo pq tava tarde.
E pra fazer meus afazeres então sempre invento uma desculpa ou na maioria das vezes eu falo "ah depois eu faço" ou "ah daki 30 eu faço" e acabo por não fazer ou até mesmo esquecendo de fazer.

Eu meio que criei uma enorme zona de conforto na minha vida, e quero sair dela. E to pedindo ajuda pra vcs, se conhecem algum ou se podem apenas me dar algum conselho pra me ajudar a sair dessa.

Vlw galera
Max v3

PUA Avançado

#305351 hum, interessante
bem você criou uma super zona de conforto mano, e vai ter que sair da pior maneira possivel
sim, da pior
ja viu um filme Poder Alem da Vida? e o filme Sim Senhor?
faça uma coisa que você nunca vez, algo que desperte adrenalina, algo que te deixe com vergonha, com raiva, com medo, que te faça se sentir vivo
é a unica forma
não vejo muita esperança pra caras que possuem uma zona de conforto muito grande
sua unica chance é essa mano
ta afim de continuar, ou vai ser só mais um que vai ficar pelo caminho?
kristy

Aprendiz

#305376 Cara é o seguinte...
PUA tem que ter uma vida social boa , não da pra ter preguiça de sair e ir a luta , até porque é tudo sobre diversao.
eu te aconcelho e lutar contra isso , não deixar mais nada pra depois , curtir cada coisinha que vc fizer no seu dia da melhor maneira.
Que tal fazer o " Desafio Stylelife – por Neil Strauss "
vai fazer vc se mexer um pouco e ainda melhorar sua vida social :D
beijos e boa sorte
Kristy

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#305393 Max v3 cara muito obrigado. Você me lembrou desse filme "Sim senhor" vou ver ele novamente.
Vou começar a dizer SIM a vida.

E eu pensei melhor e vi 2 razões que pode ter me deixado mal assim, o fato de eu ter começado a tomar um remédio para a pele chamado "Roacutan" que ja ouvi falar que pode trazer depressão e também o fato de eu estar me masturbando todo dia, acho que isso pode ter me deixado mais sem vontade e pra baixo.

Vlw a ajuda ae e boa sorte na sua jornada

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#305399 kristy muito obrigado. :ae

Sobre o livro do Desafio tem de ter lido o livro "THE GAME" antes ?

Eu ja li o mystery e outro mas o "THE GAME" ainda não.

Vlwww
kristy

Aprendiz

Zap escreveu:
Sobre o livro do Desafio tem de ter lido o livro "THE GAME" antes ?

creio que não , oq ele te propoe é uma mudança de vida que te faz agir e criar novas opotunidades !
iii pode ser do remédio mesmo :~ ja ouvi essa historia antes :shii
Rmayer'

PUA Avançado

#305568 Fala Zap! acho que nossos colegas ja te deram uma grande ajuda, mas mesmo assim vou passar aqui e postar minha opiniao.

Isso é CONFORMISMO, e eu sei muuuito bem oque é isso meu caro, ja passei na pele.
Falta de vontade em tudo, reclama das coisas 24h por dia, passa o dia todo com uma cara de bunda, enfim, é tudo isso ai mesmo!
À um ano atrás eu ainda nao conhecia o PU, jogava um joguinho online que tomava boa parte da minha vida!, ficava em casa, me chamavam pra sair e eu até arranjava uma desculpa pra ficar em casa... lamentavel... :grump
Com uma força de vontade enorme eu decidi parar de jogar e tomar um rumo melhor pra minha vida e deu uma melhorada boa, mas mesmo assim o conformismo ainda batia na minha cabeça... tive tuberculose após isso, quase morri! por muito pouco! recuperei, fiz o tratamento e passei meses pensando sobre minha vida, e conheci o Pick Up! Apartir dali eu vi que tinha que mudar por definitivo, era minha chance de ouro. De lá pra cá aconteceram MUITAS coisas na minha vida pessoal que me deixou extremamente pra baixo, mas oque eu fiz à uns 3 meses atras? levantei a cabeça de vez neguinho... eu vi o quanto mudei de lá pra cá! e isso só me dá mais gás! acordo vendo o solzao na janela e vejo como a vida é bonita, se eu ainda estou aqui é pq deus tem uma coisa melhor pra min ainda, e eu estou tendo! consegui muita coisa como um PUA de lá pra ca mesmo com tudo isso, devo muito a este forum...

mas enfim, isso foi só uma historinha pessoal, mas o caso é: Vai mesmo ficar em casa enquanto tem milhares de mulheres por ai esperando um homem pra conhecer? Vai mesmo ficar reclamando da vida se vc tem TUDO mas nao aproveita? ja imaginou a vida de outras pessoas como é? http://www.youtube.com/watch?v=gf3R_6KDf00
dá uma olhada nesse video e pensa um pouco... nao to querendo dar nenhuma lição de moral, estou tentando mostrar a voce que a vida é muito mais que isso! e vc pode fazer coisas que vc nem mesmo imagina! mas pra isso vc precisa de força de vontade, querer de verdade e vai conseguir qualquer coisa :ae
quer um conselho? passe um dia com vc mesmo... pegue um dia de domingo e vá numa praia, saia pra tomar todas com uns melhores amigos, pegue aquele cineminha pra ver aquele filme que estreou agora, enfim passe um tempo com vc! se quizer dar uma olhada depois fiz um tópico sobre isso: http://www.puabase.com/forum/passe-um-tempo-com-voce-t29507.html

Pense na sua vida, reflita sobre oque vc esta fazendo, faça uma lista das coisas que vc quer alcançar, organize!
e pare de ficar jogando joguinho, nao vao adicionar nada na sua vida! envista esse tempo em voce ou estudando :ae

espero que tenha lhe ajudado.
abraço
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#305617 Manow eu sou exatamente como voce....Estou melhorando agora.

Mas tem uma frase que cara...realmente me fez pensar em melhorar.Talvez ajude vc tbm....

"esta ouvindo esse som la fora???...Entao,esse e o som da sua vida passando''

Nao sei se e exatamente assim,e nem quem escreveu,mas a ideia e mais ou menos essa.
Bruce

Veterano - nível 10

#305657 Talvez o remédio esteja associado, mas eu tô tomando como propósito a seguinte frase:

[centro]"O que se leva da vida é a vida que a gente leva."[/centro]

Chegou um ponto da minha vida em que só o básico não adiantava. Tinha que fazer mais por mim. Eu não quero perder boa parte dos meus dias ficando em casa sem propósito. A vida não costuma dar muitas chances: o PU certamente é uma delas. Aproveite da melhor forma e ouça o Rmayer' e o don conejo. Estar acomodado em casa deve estar associado a falta de resultados, sinto isso também. Mas precisamos disso.

Precisamos do up na nossa vida social. A sua vida não deve estar na melhor fase, mas é nisso que você tem de trabalhar. As pessoas mais capazes se mostram nos momentos de dificuldades. E eu tenho quase certeza de que com você será assim. Tempo pra pensar você vai ter de sobra lá pros 60 anos na fila do INSS. Até lá, acumule histórias loucas, divertidas, alegres, geniais e únicas pra contar pros seus filhos e netos.

Renasça, motive-se e compartilhe com a gente esse renascimento. Abração, cara!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#306760 Rmayer' Digao97 don conejo Bruce MEU MUITO OBRIGADO :ae

Por terem gastado seu tempo lendo e me ajudando, vocês podiam muito bem olhar o tópico e pensar "Ih mais um cara com problema" e simplesmente nem clicar. Mas não então vlw =).

Rmayer' sua história realmente me tocou não pq eu fiquei com dó ou nada, e sim pq eu vi que se vc conseguiu resolver esse seu poblema e ainda esta vivo, meu problema eu posso resolver facilmente.

Digao97 sua frase eu li, e na hora olhei pro lado e na hora me deu uma tristeza, pensando que eu podia estar aproveitando minha vida assim como outras pessoas que eu ja vi e que vivem sorrindo. Mas depois refleti e fiquei alegre por ter me tocado e vou dar um jeito haha.

Don conejo e Bruce muito obrigado pelo conselho e por acreditarem em mim, vocês não irão se decepcionar :D , vocês vão ver até o final do ano, no meu aniversário [que é em novembro] :parabens vai ter um "PICK UP ARTIST" em vermelho em baixo do meu nome.

Haha e eu segui o conselho da kity que foi ler "O DESAFIO" hoje completei a primeira missão que foi falar com 5 pessoas.

Eu quando li pensei: "TO FUDIDO" :omg . No outro dia eu pensei...
E lembrei que no trabalho da minha mãe [ ela trabalha em um banco, não aquele tipo de banco pra pegar dinheiro das pessoas. Esse foi criado pelo Estado de SP e é mais para ajudar as pessoas] estava faltando 2 funcionários pois eles estavam fazendo curso fora. Então minha mãe estava meio apertada (ela tinha falado pra mim). Então pedi pra ela se podia ir no trabalho dela ajudá-la, ela ficou super feliz e falou "CLARO". E la meche muito com pessoas, conversa e tals. Ela me colocou para atender os telefonemas e fazer os xeroques ( ou xeroxes sei la haha).Então eu tentei ser gentil com as pessoas oferecia aguá e sempre sorrindo.

E eu me surpreendi, pois eu sempre olhava pras pessoas com desconfiança :grump , como se fossem fazer mal a mim, se se aproximasse algum estranho eu ja ia pro outro lado da calçada. Porém as pessoas sorriam pra mim, me falavam oi, tchau e tudo, e até mesmo puxavam assunto comigo. La vai tudo que é tipo de pessoa, pais com crianças, idosos etc.
Eu até brinquei com um garotinho que foi la haha.

E eu confesso que no primeiro telefonema que o banco recebeu eu ficava olhando pro telefone e ele tocando :shii . Inventei a desculpa de que "Sera que ta tocando aki? Ou é no telefone do lado?" kkkk
Ai acabei não atendendo.
Mas na segunda vez eu nem pensei, atendi sem nem pensar o que ia fazer ou falar. E sabe quem era do outro lado? Uma moça muito simpática
ela falava e ria, eu atendi ela, anotei tudo e ela agradeceu. Eu me senti ótimo, fiquei tão feliz que quando ninguém ligava eu ficava triste kkkk, isso pq eu nem queria atender a primeira ligação.

Agora eu decidi que em quanto os funcionários não voltam do curso eu vou la ajudar minha mãe todos os dias.

E vou até criar um tópico com esse relato para que eu possa motivar as pessoas.

E isso já é um grande resultado da ajuda de vocês. Meu muito obrigado :ae :palhaco