Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Godric

PUA EXPERT

#305471 Pow cara, eu sempre tive uma imensa dificuldade com esse negocio de AMOG, até que fui testando algumas coisas aqui, ali... e descobri algo que comigo nunca falha! Trato os caras como criancinhas. Isso mesmo, trato eles como bebês! HAHAHA. Faça "carinho" no cabelo dele, brinque com o cara, trate ele realmente como um bebêzinho... vou dar um exemplo.

Você está lá numa boa com a sua garota e então chega um AMOG:

AMOG - Heeey HB, esse aí tem cara de quem já te pagou uma cerveja...

PUA - (interrompe antes que a HB fale) Ooopa carinha, espera aí, tenho algo pra você!!!(pega uma cerveja ou qualquer outra bebida alcoolica) aqui está... pegue!(quando ele for pegar olhe para ele e puxe a cerveja não deixando ele pegar) pera aí... essa sua carinha, POXA, COMO VOCÊ ENTROU AQUI? pensei que esse local fosse proibido para menores de 18 anos, você não pode beber isso ainda rapazinho, terá que esperar alguns anos ainda. Mas olha só, achei uma garota que é a sua cara, vocês formariam um belo casal, e ela está te olhando com um olhar faminto!(aponte pra qualquer garota que você não queira)

Isso sempre interrompendo o AMOG, não deixando ele falar. Se você não ter uma postura alfa, tom de voz firme mostrando confiança, isso não irá funcionar hehehe.
Esse exemplo foi meio que criado aqui na hora, mas acho que deu de entender a essência.

Espero ter ajudado!