- 13 Jul 2011, 03:27
Não tinha visto esse tópico. Como fui o autor da "polêmica trancada", é minha obrigação dar um feed aqui.
De antemão agradeço o autor desse tópico, realmente não entendi por que o antigo foi trancado, já que se trata apenas de uma discussão (nem todos ouvimos o que queremos ouvir).
Também digo mais uma vez que aprecio imensamente o trabalho dos administradores do fórum, e que só quero compartilhar da minha opinião de modo que ela possa ser lapidada e se torne algo de valia para a comunidade.
Reitero que NÃO SOU CONTRA A ÁREA VIP, e mais uma vez venho expôr a solução que encontrei para o problema:
Fica aqui minha sugestão: Por que os tópicos interessantes, ao invés de serem integralmente movidos para a seção "Tópicos Relevantes" (área vip), não são copiados pra lá mas mantêm-se nas suas áreas originais (como Openers e Rotinas, Artigos e Debates)?
Deste modo os membros VIPs teriam acesso a uma "seleção" dos melhores tópicos e ainda sim os membros normais poderiam encontrar e acessar os melhores conteúdos pela busca ou pelas áreas originais. Todos saem ganhando.
Agora vamos aos replies:
JackB escreveu:Eu concordo com a decisão de manter os melhores tópicos para membros avançados e doadores.Isso mantém a qualidade do fórukm,visto que o melhor de seu conteúdo não poderá ser acessado por qualquer um que se registrar,mas sim por aqueles que já estão na estrada há algum tempo(exceto doadores,que ganham free-pass por dinheiro),e doadores mantém o fórum online.
Só não tenho a informação de que se quando eu vier a ser o autor de um post considerado relevante,se não for um dos privilegiados poderei acessá-lo.
Me diga: será que o MM Refeito não seria útil a quem está começando agora, apenas aos mais "experientes"?
Bem, o usuário Marinho me disse, algumas semanas atrás (logo quando bloqueou a Área de Tópicos relevantes) que havia um outro usuário, de nick "A lenda" que não conseguia visualizar seu tópico, e nem ver os feeds dados, por não ter o "título" necessário para acessar a área vip (PUG, Entusiasta ou doador)
menino escreveu:Eu fico indignado é quando minha hb não sabe encerrar o assunto. Tenho que dar uns trancas nela, rsrsrs. Isso aqui ta parecendo uma masturbação mental. Deveriamos abrir um topico bate papo exlusivo para reclamações. É muita chateação todo dia algum iradozinho reinvidicando alguma coisa, dai o topico é trancado, e vem outro iradozinho repostar com o mesmo assunto, sem nenhuma leitura de mundo, com afirmações opiniosas e pouco produtivas. foi mal ae o desabafo. t+
Não foi mal, foi péssimo. Ao me tratar como "iradozinho" você desconsiderou todo o tempo que levei para formular minha opinião e escrever o tópico. Chateação, pra mim, é ter um conteúdo que inicialmente seria gratuito trancado.
englip escreveu:Acho que o conteúdo deveria ser aberto a todos, mas não é justo com quem doa não ter nenhum benefício com isso.
Acho imensamente válida a ideia de disponibilizar o conteúdo pra todos, mas aos membros vip terem acesso a uma coletânea com os melhores conteúdos selecionados, assim teriam um benefício mas nada exorbitante, visto que é uma DOAÇÃO e não um contrato por serviço.
Maaaaas não sou eu quem faz as regras né, esta é minha opinião!
Abraços.
Este é o ponto! É isso que eu quis dizer.
@LETIGREEu não sou contra a área vip ser fechada... Será que voces não podem considerar minha sugestão (postada aí em cima?)
Abraços