Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wizard

Aprendiz

#305382 Pessoal, o que vocês fazem para driblar paixonite ?

isso é algo que destrói com o jogo, pois tira toda a concentração e reflexão do mesmo

fora que deixa você na posição de submisso, e tenho percebido, ser um pouco fraco em relação

a tal, pois ja cai duas vezes recentemente no encanto de HB's comuns

o que fazer amigos sedutores?
Godric

PUA EXPERT

#305453 Ocupe sua mente, você só se apaixona porque pensa demais na pessoa, então como fazer para não se apaixonar? PARAR DE PENSAR NELA!

Não veja fotos dela/com ela, não fale sobre ela, não fale com ela, converse com outras garotas, beije outras garotas, conheça novas pessoas, faça algo que ocupe sua mente!

Esse é o método mais eficiente contra paixonite :)

Criador do tópico

wizard

Aprendiz

#305497 é cara, realmente esse é o jeito, mas o problema se encontra no fato de que mentalizar , imaginar -se fazendo tudo isto, é fácil

porém realmente fazer cada uma dessas coisas, ai é onde se encontra a dificuldade

exemplo, parar de pensar na mesma, isso é supostamente, QUASE impossível, afinal, quando se esta vidrado

é só no que se pensa, mas valeu pela orientação amigo :ae
Godric

PUA EXPERT

#305503 Claro que não, a teoria é fácil e colocar na prática mais ainda! Você só precisa evita-la, isso é muito simples, mas vai doer. Com certeza você prefere sentir um pouco de dor por um pequeno tempo do que sentir uma dor muito maior por muito tempo.

Já ouviu falar em força de vontade? Então, graças a ela você conseguiu sair de casa, sargear e conhecer novas garotas. Use essa mesma força de vontade para evitar esses pensamentos. Você controla a sua mente, você só pensa no que quer pensar! Não deixe esse sentimento te controlar, CONTROLE ISSO QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

VOCÊ TEM O PODER, VOCÊ SÓ PRECISA UTILIZA-LO, TENTE, TENTE, TENTE, TENTE, ELE IRÁ SAIR COM FORÇA TOTAL!

Criador do tópico

wizard

Aprendiz

#305509 :omg

olhando por este lado da reflexão, é realmente isso

cara, muito obrigado por tal esclarecimento ,

esta analogia, de você pensa no que QUER pensar, relacionando à força de vontade, me fez despertar

novamente, estou grato cara, espero que todos passem por aqui e vejam tal feed :ae
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#305597 Paixonite e um cu,eu sai com a minha hoje,cara como eu sou beta perto dela....=/

Esse negocio de pensar somente no quer e verdade.
Mas toma cuidado pra nao usar uma linguagem que te confuda,eu por exemplo fiquei muito tempo no ''eu NAO posso pensar nela''.

E quanto mais eu pensava nisso,mais eu lembrava dela.Pq eu tava fazendo do jeito errado,entao toma cuidado pra nao ficar mais ''apaixonado'' ainda.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#305644 .

[centro]Submisso é ?

cara, paixonite é uma coisa inevitavel ! não teem como vooce falar "eu nao voou me apaixonar por ela", infelizmente quem decide se vaamos nos apaixonar não somos nós e sim nosso tapado coração !
deepois que submisso ? NÃO ! simplesmente see vooce souber adiministrar e jogar com isso... seeu jogo fica até melhor.

eu só não entendo o poorque vooce escreve como se paixonite fosse uma coisa ruim ! pelo contrario isso é LINDO ! daa mais gas na hora do joogo, te motiva mais sabe .... quando vooce aborda uma estranha vooce fica ate mais confiante peensando "olha eu to joogando com essa estranha por ELA, para mim ser um sedutor melhor e tela em meus braços" mais eenfim ... tomar fora ! isso é ruim ! AHUAHUHUESAEUHUAES

ee meu amigo see nada disso funcionar é oque eu seempre digo:

o remedio para uma mulher são duas !

Espero ter ajudado, Abração !
[/centro]

.
Off topic:
Goostei da footo :)

Criador do tópico

wizard

Aprendiz

#305721 É cara, é uma coisa complexa esse nosso coração :grump

mas enfim, muito obrigado pela ajuda também cara, e por ter me ensinado o botão "joinha" também,

de um tempo pra ca , queria mesmo saber como funcionava este negócio do "agradecido"

era só isso, vlw pessoal :ae
Godric

PUA EXPERT

#305844 Sabe, no PU tu aprende sempre a jogar com a HB, sempre a focar nela. Isso ocorre quando você está tentando conquista-la, mas quando isso já foi feito, tudo muda, você está amando! A atenção não tem que estar nela, tem que estar em você, você terá que cuidar de si a partir de agora. Antes o você tinha que ficar de olho nela, agora você fica de olho em você! Sim. O teu alvo agora é você.

Nessa hora começa o verdadeiro jogo, seja bem vindo ao panteão dos Mestres, agora o jogo é outro! Não há muito mais o que falar, essa parte a teoria é fraca e não ajuda, você tem que viver pra saber mesmo. Eu te falo: você só pode vencer esse jogo perdendo ele!

Amar não é ruim, amar é ótimo se for reciproco e se não for você faz ser! :p
Não tenha medo de amar, não tenha medo em falar que aquela garota não está te fazendo bem e você não a quer mais, quer esquecê-la! Agora você está em outro nível, cabe a você decidir o que quer. Te desejo boa sorte e que consiga entender o que eu disse rsrs

Criador do tópico

wizard

Aprendiz

#305856 Compreendo completamente cara
o meu wing , meu suposto mentor e quem obviamente me inseriu aqui
estava a falar sobre isto, agora, é um outro patamar do jogo, e tenho que me adaptar a tal dificuldade
agora a coisa aperta cara, tenho que aprender a lidar com este tipo de jogo agora, obrigado cara :ae