Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterWhite

Aprendiz

#305495 Fala PUAzada!

Sexta feira fui numa festa, e consegui KC e PC de uma HB9!

Liguei pra ela, e acabamos marcando de ir no cinema.

Agora começam minha dúvidas.

Primeiro: Filme romântico é o melhor mesmo? (estava pensando em Meia Noite em Paris)

Segundo: Conheci ela numa festa, não sei se ja estou na fase de conforto, ou ainda na atração.

Terceiro: Passar o filme todo beijando a menina? Como o jogo funciona melhor? (quero enfatizar que não quero apenas KCs... queria um day3, etc...)

Saudações!
Godric

PUA EXPERT

#305537 Primeira resposta: O filme sendo legal está valendo, até porque vocês vão ficar mais se beijando do que prestando atenção no filme.

Segunda resposta: Antes de começar o filme, converse com ela, se conheçam. Quando acabar o filme eu aconselho vocês a irem em algum barzinho, restaurante, comer e beber algo... vocês irão conversar, se conhecer, assim irá poder fazer a fase do conforto tranquilamente...

Terceira resposta: Uma hora boa pra beijar ela é quando tiver algum beijo acontecendo no filme, porque o próprio filme cria meio que um clima já... mas todas as horas são boas pra beijar ela. Fique falando coisas excitantes no ouvido dela, deixando ela louquinha, mas nunca dê tudo de mão beijada, só faça isso se ela merecer!

Qualquer coisa só avisar, resumindo é isso aí. Espero ter ajudado.
Rmayer'

PUA Avançado

#305548 Só pra complementar oque o Godric falou muito bem, um filme de romance vai realmente ajudar a criar um clima, mas sendo legal em si como um de comedia pode ser muito bom tambem, nada de terror.

Se vc conseguio um KC, PC provavelmente a fase de atração ainda existe, mas nao precisa ficar apostando tudo nisso, se ela ja aceitou sair com vc é pq quer te conhecer melhor, no caso tente criar uma boa conexao, faça um papo legal, se ela estiver afim de realmente ver o filme não fique beijando o filme todo, mas nao vá virar uma estatua.

Após ou antes mesmo do cinema se vcs forem sair é uma boa hora pra criar esse conforto, se nao, vao para uma lanchonete, um lugar que dê pros dois conversar sem tanto barulho... já que quer um day 3, vc nao pode ser nem 8 nem 80... nao vá fazer um interrogatorio, nao fique querendo beijar a menina o tempo todo, enfim, vc vai saber fazer uma coisa legal na hora! seja bem divertido!

boa sorte
abraço