Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#305585 Ae galera, estou de volta ao fórum, pratico o PUA a muitos anos.. uns 4..5 anos se me lembro bem..
Pois então, estava praticando o pua nos ultimos 2 anos, não para seduzir mulheres, pois me casei :/
Quase completei 1 anos e 2 meses de casado, feliz ou infelizmente não tem mais continuidade.
Por esse casamento larguei mão de muitas mulheres, de jogar e algumas que eu seduzia sem intenções eu me afastava sem relacionamento algum.
O ponto é esse, está decidido minha separação a algumas horas ( umas 4 horas atrás ) e estou me sentindo muito mal.
A separação foi decisão minha, não existia mais companheirismo no casamento, e a cada dia mais menos respeito.
E o fato é esse, estou muito triste, abalado emocionalmente, meu relacionamento com essa mulher contando desde o inicio durou 5 anos,
e com mais de um ano convivendo junto.. Mais como um PUA que me considero, estou disposto a levantar a cabeça e conhecer novas mulheres,
novas relações, de preferencia no momento que nem cheguem a ser relações kkk e sim uma coisa mais corporal sem nenhuma emoção, em boas palavras
um sexo ocasional. Não vai ser fácil, gosto de parecer durão, mais tenho que acordar pra realidade, sou novo.. 21 anos (sim, casei bem cedo.. e não, não foi porque ela estava grávida). Então espero a ajuda de vocês, se alguém já passou por isso, passe sua experiencia, caso não palavras de incentivo ajudaria a eu mesmo me incentivar. Grato a todos e que venham mais mulheres, lindas, gostosas, interessantes e se não for pedir muito.. ricas =)

Abraço galera :ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#305593 Seguinte cara, eu namorei por 2 anos e tenho quase a sua idade e também teve aquela coisa que nesse grande periodo eu deixei de me relacionar com muitas garotas até uma linda loira que fazia medicina na pucc que era até mais bonita que minha namorada mas no final acabou, fui eu que terminei por que realmente ela estava reclamando muito que queria viver a vida e nosso relacionamento ia durar muito, vê se pode cara, larguei e pronto.
Obviamente por eu ser homem e estar enferrujado e ela mulher, ela começou a se envolver com outras muito mais cedo, com mais facilidade do que eu e isso era muito frustrante pra mim ver ela nesse papel enquanto eu só nos fracassos.
A vida é assim cara, no começo tudo parece muito dificil mas hoje depois de alguns meses só hoje nessa segunda eu abordei 2 sets no shopping, 2 na rua, e uma na academia.
Aprimoração, a luta no começo é dificil mas como tudo nessa vida, a gente supera.
Só se dedicar no seu jogo e aguentar as frustrações.
:ae
Douglas12

Veterano - nível 9

#308892 é o seguinte Apostolo, sou mais novo que você .. também namorei 10 meses muito menos tempo rs
e fiz as mesmas coisas que você.. fui apaixonado pela minha namorada : conclusão, fui um fraco larguei o P.u, comecei a errar feio e fiquei na mão da minha namorada

hoje. voltei a jogar, voltei com ela porque EU quis, agora ela ta comendo na minha mão e eu não vou mais largar o jogo, é importante que façamos elas sofrerem também mas também temos que dar carinho, temos que ser distantes e romanticos só existem duas fases no amor cara.

1) a que vocÊ não ama e não da importancia é desapegado

2) a que você é romantico necessita dela pra tudo se a perder ficará desolado

se você escolher ser só a opção 1 ou a opção 2.. tu tás fudido, tem que alternar SEMPRE, tu acha que o que.. CASOU e acabou ?.. né não cara ela continua te testando, mas não é porque ela quer, mas esse é o inconciente de qualquer mulher

uma coisa é que você tem que estar sempre preparado pra qualquer coisa caso termine tu já fica tranquilo, eu falava isso pra todo mundo, mas quando me apaixonei
acabou a minha carreira de p.u rsrs, me ferrei e quando ela terminou comigo, maluco eu fiquei muito mal (embora tenha sido só 10 meses, foi a hb mais atraente e que fiquei mais tempo junto)

mas é isso ai cara, eu ctenho amigos que já namoraram 5 anos, e hoje são os caras mais felizes ai rs
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#308997 mano sei muito bem o que isso que vc esta sentindo
num sou perito nisso mais ja tive muitas experiencias
fico muito feliz so de ouvir que vc ja esta disposto a levantar a cabeça
e seguir sua vida PUA :)
Sim , muitos de nós cometemos o erro de não continuar pelo menos praticando
o PUA de leve , qnd a um relacionamento.
Para mim vc tem tudo para embalar e voltar a ser quem vc sempre foi
um PUA de sucesso
abração man :ae
psidanielle

#313238 Boa noite à todos!
Eu ainda não me separei, mas estou pensando sériamente em tomar esta decisão em breve, o que me "impede" é uma filha de 1 ano de idade e o fato de estar desempregada, mas de fato continuar "mal amada" não dá!
Entrei hoje neste fórum e queria entender melhor o que é PUA, e como isso pode me ajudar a ser uma mulher melhor primeiramente pra mim.
Grande abraço à todos!
Danielle