Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
minipuall

#305749 bom dia,
hoje conheci duas meninas, :yaaah no qual eu fiquei com a duas, meninas tranquilas, gente boa,conversamos,levei-as em casa, rolou beijo triplo e tal,ficou uma parada um pouco quente, porem, nao houve sexo, acredito que por falta de local, eu peguei o telefone das duas meninas, porem nao sei como prosseguir agora, o que faço, para qual ligo ? ligo para as duas? ligo para uma e falo pra levar a outra, creio que nesse tipo de situação, nao devo chama-la ao cinema, talvez a uma noitada, nao sei muito bem como proceder nessa situação, preciso de ajuda urgente, pos não quero deixar essa chance passar, nao quero ligar e parecer desesperado e nem quero demorar para ligar,

ps: ao pegar o tel de uma foi tranquilo, porem a outra disse, " pra que, homem nunca liga" entao eu disse,"e se eu ligar?" ela retornou , " ai a gente ve". (pedi isoladamente para uma de cada vez)

preciso de ajuda, primeira vez que fico com duas garotas de uma vez, e nao sei como proceder. não quero deixar essa chance passar.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#305775 Olá, tudo sussa?
Primeiramente, você quer sim demorar um pouco para ligar.
Pelo menos uns 3 dias, pra não parecer um desesperado.
Convida as duas pra algum churrasco na casa de alguém, ou pra ir numa boate.
Tem que ser algum lugar que role um clima, sabe?
Chama uma, e diz que vai chamar a outra também, pergunta se tá beleza.
Não pareça necessitado, fale como se você fosse ir ao evento com ou sem elas.
Sucesso!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#305817 Ligue para a que "te cobrou" a ligação. Alguns MPUAs indicam esperar uns dias, outros falam para não perder tempo. No seu caso, eu diria para não perder tempo. Não quer dizer que você vai ligar pra elas daqui 30mins, mas se esperar mais que dois dias, outros caras podem aparecer nesse tempo e você vai acabar ficando sem.

Quando ligar, diga chame ela pra sair e quando combinarem, pergunte: "Estava pensando em chamar a HB, o que você acha?". Eu acredito que ela vai falar que é uma boa. Se ela deixar para você decidir, chame, pois ela só vai estar te testando.

Quanto a onde irem, não importa muito (realmente não recomendo cinema!) desde que seja para sair a noite.