- 07 Fev 2013, 01:16
Lohan,
O seu artigo caiu na hora certa pra mim cara. Parabens pelo belo artigo.
Tudo descrito tem completo sentido e é a pura verdade. Vou relatar brevemente o que aconteceu neste final de semana que passou...
Finalmente, vi uma HB (paixonite) que eu estava interessado a cerca de 2 anos, de 3 meses pra ca eu peguei o telefone dela e falamos bastante no telefone, marcamos algumas coisas, porém, acabou nao rolando, percebi que ela nao estava muito segura, mesmo querendo e deixando isso evidente. Enfim, o que aconteceu foi que encontrei ela em uma festa "por um acaso" no sabado e parti pra cima, sem medo, mas infelizmente nao closei. Ela é realmente linda, uma 10, porem, "perdi" uma 9 por pensar que essa 10 ja estava no papo. E errei no mesmo ponto que voce errou cara, enquanto eu tava no Phone Game com a HB10 eu nao ligava pra outras HB's e etc. E isso é definitivamente errado. Nunca mais vou cometer esse erro na minha vida.
Principalmente HB's de alto calibre, elas nao merecem tanta atencao, afinal, elas ja tem varios puxa-sacos infladores de ego que fazem este serviço por nós.
Infelizmente aprendemos isso de uma forma "dolorosa" (nem tanto vai kkkkk por que no meu caso foi experiencia pura)
Mas é isso, teu artigo foi muito bom e faz completo sentido.
E APRENDAM, ELAS VAO DIZER QUE NÃO, MAS ELAS AMAM DISPUTAR HOMEM COM OUTRAS MULHERES.
Falo rapaziada. Sucesso pra voces.
Induction