Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fenixman

#305866 Galera, sou casado só que não uso aliança (ainda bem que a patroa não exige rsrsrs). Quanto estou à caça, vale a pena abrir logo o jogo e falar que sou casado? Isso iria melhorar o meu poder de atração ou piorar? Usar aliança nesse caso ajuda ou atrapalha? Gostaria de saber a opinião dos mais experientes.... Por enquanto só estou à procura de uma noite e nada mais rsrsrs! ABraços a todos!
meetgyn

Veterano - nível 10

#305876 Se você está casado não vejo o porque correr atrás de outras"caçar". Mas se tu gosta então ja fala logo na lata que tu e casado, de um jeito ou de outro elas sempre descobrem, então ja rasga logo o verbo na hora.
fenixman

#308844 Então, na opinião de vocês, um homem usando aliança atrai mais mulheres que um homem "solteiro"???
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Rotinas e Openers

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
juanito

Aprendiz

#308878 Cara Aliança ajuda bastante, ainda mais se a mulher quiser somente uma noite ( será bom para ambos ) Mas veja bem essa "uma Noite", procure alguém que você tenha envolvimento 0, eu tive "uma noite " com uma amiga de trabalho que se tornou 1, 2 , 3 , 4 ,5 meses :bravo , eh cara posso te dizer em casa tudo muda, mas já que ta afim conte que e casado e mande bala , so não vai se envolver abraços
Ps: Sou casado a quase 3 anos. :ae
picles

Veterano - nível 6

#308904 Pode ajudar, como atrapalhar.

Na parte da ajuda demonstra pré-seleção, e na que atrapalha você seria tachado por muitas como um canalha!
Ai vai depender de como a HB pensa sobre traição e essas merdas...
Marinho

Pickup Artist

#309100 Se eu fosse casado nem iria sargear, em primeiro de tudo. Mas, quem sou eu para julgar...

Isso depende, tem umas que não aguentariam a culpa de destruir famílias, por isso evitam chegar até perto de homem casado... outras acham mais excitante e legal, e dão em cima SOMENTE de homens casados. Cabe a você decidir. :ae

Abração, cara!

- Marinho