- 12 Jul 2011, 15:36
Galera, sou casado só que não uso aliança (ainda bem que a patroa não exige rsrsrs). Quanto estou à caça, vale a pena abrir logo o jogo e falar que sou casado? Isso iria melhorar o meu poder de atração ou piorar? Usar aliança nesse caso ajuda ou atrapalha? Gostaria de saber a opinião dos mais experientes.... Por enquanto só estou à procura de uma noite e nada mais rsrsrs! ABraços a todos!
- 12 Jul 2011, 15:43
Se você está casado não vejo o porque correr atrás de outras"caçar". Mas se tu gosta então ja fala logo na lata que tu e casado, de um jeito ou de outro elas sempre descobrem, então ja rasga logo o verbo na hora.
- 15 Jul 2011, 15:04
Então, na opinião de vocês, um homem usando aliança atrai mais mulheres que um homem "solteiro"???
- 15 Jul 2011, 15:16
MOVIDO DE: Rotinas e Openers
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
- 15 Jul 2011, 15:32
olhaa.. eu penso que vc usar uma aliança e mostrar que é casado mostra pré-seleção.. e acho que sim.. até melhoraria.
- 15 Jul 2011, 15:45
Cara Aliança ajuda bastante, ainda mais se a mulher quiser somente uma noite ( será bom para ambos ) Mas veja bem essa "uma Noite", procure alguém que você tenha envolvimento 0, eu tive "uma noite " com uma amiga de trabalho que se tornou 1, 2 , 3 , 4 ,5 meses , eh cara posso te dizer em casa tudo muda, mas já que ta afim conte que e casado e mande bala , so não vai se envolver abraços
Ps: Sou casado a quase 3 anos.
Ps: Sou casado a quase 3 anos.
- 15 Jul 2011, 16:22
Pode ajudar, como atrapalhar.
Na parte da ajuda demonstra pré-seleção, e na que atrapalha você seria tachado por muitas como um canalha!
Ai vai depender de como a HB pensa sobre traição e essas merdas...
Na parte da ajuda demonstra pré-seleção, e na que atrapalha você seria tachado por muitas como um canalha!
Ai vai depender de como a HB pensa sobre traição e essas merdas...
- 15 Jul 2011, 18:57
Tem HB que não gosta de ficar com pessoas casadas pelo fato de achar que vai arrumar confusão, mas isso varia de HB pra HB.
- 15 Jul 2011, 20:46
Se eu fosse casado nem iria sargear, em primeiro de tudo. Mas, quem sou eu para julgar...
Isso depende, tem umas que não aguentariam a culpa de destruir famílias, por isso evitam chegar até perto de homem casado... outras acham mais excitante e legal, e dão em cima SOMENTE de homens casados. Cabe a você decidir.
Abração, cara!
- Marinho
Isso depende, tem umas que não aguentariam a culpa de destruir famílias, por isso evitam chegar até perto de homem casado... outras acham mais excitante e legal, e dão em cima SOMENTE de homens casados. Cabe a você decidir.
Abração, cara!
- Marinho