Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Saam S.

Aprendiz

#308426 Seu ponto de vista é interessante, mais aqui vai o meu

Eu acredito segamente na PNL

já usei para criar paixonites sobre mim, saudades entre outros. funcionou bem, claro que não se usa ela a todo momento só para criar "laços" mas cada um com seu mode de enxergar
aloco

Aprendiz

#309061 Acho que entendi o que você quis dizer com "filósofos", você deve estar se referindo ao fato de algumas mulheres, logo de cara pensam que o "misteremi da sedução" é um sentimental carente entediante que tenta comovê-la, certo? Bom, talvez você tenha razão... mas a PNL está presente em tudo que existe e não são frases de encantação universais escritas num bilhetinho da caixa de Pandora, afinal, TODO MUNDO de um jeito ou de outro, desde sua existência, tenta induzir as suas verdades à mente de outras pessoas. Creia agora que ela SEMPRE FUNCIONA, sim, ela SEMPRE FUNCIONA, mas deve ser utilizada num contexto correto da pessoa, ou seja, nos sentimentos que ela já viveu, como disse o Ross Jeffries no seu livro Speed Seduction: "você não pode arrancar sentimentos de um frígido, uma pedra"; "Tem meninas que estão vivendo como mortas"... Então, você realmente não pode chegar nela e querer sugá-la para a sua realidade, sendo que o princípio da PNL é ACOMPANHAR, para depois CONDUZIR. Então, para mim, a ferramenta não é a PNL e sim o Natural Game, que só servirá de pretexto para eu me aproximar e usar a PNL para adequar o inconsciente da gatinha com o meu físico feio e baixinho, e com a minha personalidade. Para mim a PNL é sim uma técnica de sedução. Técnica: "do grego, téchne: a melhor forma de fazer algo."

Contudo, a PNL realmente funciona sempre quando se tem confiança e usada com base no que a mulher te revelou VERDADEIRAMENTE da vida dela, a não ser que usem os Padrões Proibidos, que são aqueles apelões, que falam de coisas que todo ser humano já viveu, como o da Rosa... afinal, quem nunca se sentiu pra baixo aqui? Certo, PNLers?
Lohan

Pickup Artist

#338229 Bom, pelo que eu sei a PNL é uma ferramenta de qualquer método.
O jahpz é totalmnete natural e manja muito de PNL.
Ele acaba tendo boas conversas e impondo sensações inimagináveis na pele da HB.
Eu sou a favor de não usar a pnl, mas sei que ela é poderosa na sedução.

Abraços!