Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Danielld escreveu:Dica[/b]: Não diga que uma habilidade é melhor, mais eficiente, útil, ..., que outra a menos que domine ambas as habilidades, e ainda que sim, o que é certo pra vc não é universal :ae

Estou no pickup há cerca de 5 anos e os resultados mais rápidos são dessa forma, eu mesmo tive que refazer todo material que ensinava e me rendi a passar tudo de um modo mais simples, ja fui indireto, ja usei técnicas de pnl e sei lá, nunca tive resultados sólidos... Se eu for comparar o nível de mulheres que eu e meus wings pegamos hoje em dia, é algo realmente absurdamente diferente
Danielld

Veterano - nível 9

#307629 Entendo, mas em interações socias aptidões pessoais fazem com que pessoas diferentes tenham resultados diversos
imagine que sem essa sua bagagem de 5 anos vc tentasse agir de uma forma natural, sendo um cara timido sem conhecimentos sobre a área mulher :lingua
a pnl seria uma ferramenta que durante um aprendizado diversificado de um pua, ele pode julgar necessaria ou não, mas que apenas somaria aos seus conhecimentos

em um cara "beta" onde o natural é o insucesso, a frase seja natural se torna inutil

No mas, obg por mostrar sua opnião :ae ,já li outros tópicos seus e acredito que seja uma grande soma na comunidade :yaaah

Bom Jogo

Criador do tópico

Danielld escreveu:Entendo, mas em interações socias aptidões pessoais fazem com que pessoas diferentes tenham resultados diversos
imagine que sem essa sua bagagem de 5 anos vc tentasse agir de uma forma natural, sendo um cara timido sem conhecimentos sobre a área mulher :lingua
a pnl seria uma ferramenta que durante um aprendizado diversificado de um pua, ele pode julgar necessaria ou não, mas que apenas somaria aos seus conhecimentos

em um cara "beta" onde o natural é o insucesso, a frase seja natural se torna inutil

No mas, obg por mostrar sua opnião :ae ,já li outros tópicos seus e acredito que seja uma grande soma na comunidade :yaaah

Bom Jogo

Sim, isso foi mesmo minha bagagem no começo... Mas de certa forma eu já tive amigos timidos e leigos, usando pequenas dicas com o meu auxílio infield e tendo resultados bons em 10 minutos (kiss close) e muito bons em 30 dias (mais de 5 encontros finalizados em um mês), antigamente não conseguia expor as coisas dessa maneira, saca ?
Mas entendi onde você quis chegar, geralmente o pessoal começa sem uma orientação legal e tal e acaba partindo pra coisas diversificadas treinando tudo e uma coisa ou outra começa a funcionar e ele vai seguindo o ritmo que for conveniente. Faz sentido ele se assustar com algo tipo 'seja natural' !

É que eu abri o tópico realmente pra que os que procuram evolução rápida, saberem qual é o caminho inicial
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#307646 Entendo o que você quis passar.

Na verdade o inicante quando descobre a pnl pensa assim:
"Nossa que louco, é só falar isso e aquilo e serei o fodão!"

E aí usa mas não sabe nada e se complica todo.

Como foi dito antes, é um adicional, não uma base.

Aprenda o pick up tradicional com base nas dinâmicas sociais.
Depois de uns 2 anos adicione pnl.

No começo fiquei alguns meses estudando pnl e me deu contingência de informação.

Sem dúvida que é poderosa se adicionada, mas ficar bom só nisso sem aprender as dinâmicas sociais é meio loucura e demora demais, você quer demorar meses e meses pra transar? Eu não.
Então se você está começando na sedução agora, esqueça pnl. Pelo menos pra mim só me deixou confuso.

Um passo de cada vez, primeiro aprenda a andar depois a correr.

Criador do tópico

TEEN HUNTER escreveu:Entendo o que você quis passar.

Na verdade o inicante quando descobre a pnl pensa assim:
"Nossa que louco, é só falar isso e aquilo e serei o fodão!"

E aí usa mas não sabe nada e se complica todo.

Como foi dito antes, é um adicional, não uma base.

Aprenda o pick up tradicional com base nas dinâmicas sociais.
Depois de uns 2 anos adicione pnl.

No começo fiquei alguns meses estudando pnl e me deu contingência de informação.

Sem dúvida que é poderosa se adicionada, mas ficar bom só nisso sem aprender as dinâmicas sociais é meio loucura e demora demais, você quer demorar meses e meses pra transar? Eu não.
Então se você está começando na sedução agora, esqueça pnl. Pelo menos pra mim só me deixou confuso.

Um passo de cada vez, primeiro aprenda a andar depois a correr.

Exatamente ! esse foi o foco aqui, imagino que você já está há alguns anos nisso e como todos experientes conseguiu entender a mensagem
chuck bass

Veterano - nível 3

#307849 A verdade é que vc quis passar uma coisa, e acabou falando outra.

Na vida, não existe melhor ou pior, eu entendo que vc quis dizer especificamente sobre sedução, mas melhor ou pior não existe, isso é uma questão de ponto de vista. O fato de vc não ter tido sucesso não quer dizer que todos vão fracassar, isso é um pensamento limitado.

Tive a honra de conhecer o jahpz e o ver interagindo, e ele é um ótimo exemplo de practitioner, pois ele faz questão de dizer que ele não é a prova de falhas, e o melhor, quem não conhece PNL diz que ele é apenas carismático, tamanha a naturalidade dele ao usar essas técnicas.
isbhan

Aprendiz

#307863 Gostei do tópico, e a minha idéia desde o inicio dos estudos sobre a sedução e a arte da conquista sempre foi absorver todas as idéias e transformar sempre no natural game, sendo assim deixou bem claro que a pnl servira para alguma coisa dentro de um contexto criado na hora, mas não usa-la como uma forma de sedução para criar atração!!!
Existe a questão de evitar conversarmos sobre trabalho, quem faz trabalho de campo ou seja poem em pratica sabe, já me deparei com mulheres que amavam o trabalho e por mais que vc quisesse mudar o rumo da conversa ela insistia em falar sobre sua profissão ( dentista)... Tudo bem entao vem algumas perguntas que li na pnl, como : o q mais te agrada na sua profissão, quais seus desafios? assim por diante, quer dizer nao existe formula exata a conquista pra mim ainda e´uma arte de improviso onde dispomos de ferramentas para nos auxiliar na hora da interação!!!
Vlw mesmo compadi grande abraço
x-blade

Aprendiz

#307881 Estou avaliando essa resposta... Ainda não percebi se realmente faz sentido o que vc disse... Talvez sim, ou talvez não... Acho que todo set deve ser adaptado àquela HB, com PNL ou Natural Game.
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#307910 Pensa comigo..
Pnl serve de opener sim dai pra frente voce pode mista para calibra o game, na hora do raport pnl é otimo para intensificar os sentimentos da hb .
Pnl é como os atomos ta em tudo mais voce so nao consegue enxerga...