- 03 Set 2011, 14:08
Respeito a opinião do Bruno, porém eu acho que PNL pode se encaixar perfeitamente no natural game. Essa é minha opinião....Abraços...
- 03 Set 2011, 14:10
Falou tudo! muito,(muito) obrigado por abrir meus olhos!
- 03 Set 2011, 19:16
acho q PNL, direct e indirect são todos ferramentas, nenhum é melhor ou pior, são caracteristicas pessoais se te agrada pnl use-a se nao use o indirect, se mescla os 2 ou os 3 e dai, todos são bons quando vc os domina, quando vc ver esse vai o seu jeito natural de levar as interações, as vezes precisar da um up no nosso natural game e não vejo mau em diversificar os metodos, ferramentas, modelos ou qlq outros rotulos que se deem a eles
- 18 Set 2011, 02:50
PNL é uma lei,exata como as da física, química e quântica,toda equação possui um grau de dificuldade,ignorar isso é de fato acreditar que as hb vivem por ai se molhando com qualquer vogal a elas aplicadas,eu aconselharia a rever seus próprios padrões,por pensando desta maneira é bem possível que frustrações futuras se tornem uma constante.
- 18 Set 2011, 03:02
Esse é o seu ponto de vista sobre a PNL, eu ja usei do começo ao fim e não pareci idiota falando igual um filosofo
- 18 Set 2011, 19:26
Quase não funciona? Bem, eu respeito a opinião de nosso amigo Brunno, mas a PNL é muito efetiva em qualquer ramo social, é tanto que serve como ferramenta em psicoterapias! Qualquer Natural Scriptmaker pode muito bem desenrolar-se com PNL sem se "embaralhar", isso é questão de treino!
- 18 Set 2011, 19:50
Bom confesso que não li todos os posts de todo mundo só olhei o tópico e primeira e ultima pagina, que já consegui sim ter um apanhado do pensamento de todo mundo.
Não vou defender o Bruno mais creio que ele apenas tentou dizer que SÓ a PNL sozinha não traz resultados.
e Nisso eu concordo, mais isso é pra tudo, até por que o natural game que ele fala por mais natural que seja não existe só isso ou aquilo tudo é um mix.
Por que mesmo sendo natural Rola C&F, F&T,kino, Eyes contact , rola uma serie de coisas sim , e uma destas ferramentas sim poder ser bem funcional sim é PNL não digo e muito menos acredito em verdade suprema ou isso ou aqui , acho que a raça humana ta viva por que adapta bem aos ambientes e muda com facilidade de rumo, por que não seria assim na sedução.
Cada um aqui vai defender seus pontos, mais não acredito que tenha algum método que não funcione, acredito que tenha métodos que não se aplicam a VOCÊ.
Isso sim . Zan PErrion é um natural que usa PNL e usa sim padrões, não vejo problema nisso, assim como não vejo problema em não usar. por isso um AUTO-aperfeiçoamento ou seja algo para VOCÊ.
Creio que se fosse pra falar em algo que realmente funcione seria .
CONFIANÇA está sim é universal
Não vou defender o Bruno mais creio que ele apenas tentou dizer que SÓ a PNL sozinha não traz resultados.
e Nisso eu concordo, mais isso é pra tudo, até por que o natural game que ele fala por mais natural que seja não existe só isso ou aquilo tudo é um mix.
Por que mesmo sendo natural Rola C&F, F&T,kino, Eyes contact , rola uma serie de coisas sim , e uma destas ferramentas sim poder ser bem funcional sim é PNL não digo e muito menos acredito em verdade suprema ou isso ou aqui , acho que a raça humana ta viva por que adapta bem aos ambientes e muda com facilidade de rumo, por que não seria assim na sedução.
Cada um aqui vai defender seus pontos, mais não acredito que tenha algum método que não funcione, acredito que tenha métodos que não se aplicam a VOCÊ.
Isso sim . Zan PErrion é um natural que usa PNL e usa sim padrões, não vejo problema nisso, assim como não vejo problema em não usar. por isso um AUTO-aperfeiçoamento ou seja algo para VOCÊ.
Creio que se fosse pra falar em algo que realmente funcione seria .
CONFIANÇA está sim é universal
- 13 Fev 2012, 21:14
Coitado do bruno, fez um TPC polemico.
E agora tem que ficar respondendo essas dezenas de indagaçoes, questionamentos e discordancias
uaheauehaeuheuhaeu .
E agora tem que ficar respondendo essas dezenas de indagaçoes, questionamentos e discordancias
uaheauehaeuheuhaeu .
- 29 Fev 2012, 23:44
E seu eu misturar o natural game com a pnl?(oq a gente nao faz para vender o nosso jaba em)kkk
- 06 Mar 2012, 18:22
Apesar de um pouco antigo, tópico muito útil e atual.
Com a velocidade que o fórum vem avançando e cada vez vejo mais mimadinho chorando "mamãe não pego ninguém", esse tópico deveria ser uma referência.
Valeu pela contribuição Bruno.
Com a velocidade que o fórum vem avançando e cada vez vejo mais mimadinho chorando "mamãe não pego ninguém", esse tópico deveria ser uma referência.
Valeu pela contribuição Bruno.