Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#306611 [centro] :parado
[/centro]

Puts, que merda que o cara foi fazer também, não ? o.O

Um mais burro que o outro...

Ela : Amor, pega aquela flor na ponta do penhasco pra mim ?
Morto : Claro docinho, sabe que faço qualquer coisa por você... AAAHHHHHHH (caindo do penhasco), BOOOOmMmMM (caiu do penhasco)

Não era mais facil pagar 10 reais em uma flor pra ela ? E não era mais facil ainda falar " Não " ? :confuso Se fizesse isso, ele taria vivo, e com 10 reais no bolso :rolf

Mas não critiquemos, pois todos ja fizemos merda na vida por alguem ( uma vez eu escrevi a inicial de uma menina, com um compasso na mão :shii )

Abraços :yaaah
vininn

Aprendiz

#306631 iasuhdiaush merda todos nós cometemos mesmo...

acho que minha maior foi me declarar pra minha primeira paixonite, foi um belo e longo "depois te dou a resposta"... ainda cobrava a resposta... ate que ela falou que não ia dar, e ficava me perguntando... aonde eu errei??

hoje sei que eu era mode three, também achava que sendo um cavalheiro perfeito (era isso oq eu era) conseguiria ficar com ela iuasdhiaus
maateuus

PUA EXPERT

#306743 Coitado.Foi fazer a vontade da namorada,e o resultado foi uma tragédia.O que eu não consigo entender é porque se arriscar por uma flor.
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#306765 E na entrevista ao jornal ela estava tranquila, aparentemente ainda não havia entendido o que ocorreu.

Mais eu não fazia isso nem a pau. (Uhmm vai saber)

Abs. SlaX
:ae
Marinho

Pickup Artist

#317504 Não achei beta! Achei BURRICE!

Se fosse eu, eu pegaria na boa, mas eu confio pra caralho nas minhas habilidades em escalação :legal

O cara foi burro porque ele deixou de tomar cuidado, desmasiado pelo amor. Ele não pensou que uma corda não é segura, e um penhasco também não é algo em que se possa confiar para aprender rapel... hahahahaha

Detalhe: Depois de pegar a flor, ela levada pelo medo estaria com as emoções na pele... sabem como é mulher com emoção? Pois é, dá uma oportunidade para um padrão do caralho...

Abração!

- Marinho