Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#317513 Cara na boa eu nao acho que esse cara foi beta!

Muito pelo contrario, foi realmente homem ao se arriscar tanto assim, pra realizar um desejo.

Admiro muito a coragem desse cara.

Lembrando que eu acho que nao existem comportamentos betas, mas existem betas que fazem o comportamento ser beta.

:shii
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#317673 Por que beta? Na verdade ele mostrou-se aventureiro, radical, romantico, que são características de um macho alpha coisa que alguns aqui do forum que se dizem "alpha" jamais teriam coragem de fazer
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:
Detalhe: Depois de pegar a flor, ela levada pelo medo estaria com as emoções na pele... sabem como é mulher com emoção? Pois é, dá uma oportunidade para um padrão do caralho...

Abração!

- Marinho

2

Isso mexeria com as emoções dela mais do que qualquer direct, indirect, natural, PNL ou qualquer outro metodo que é apresentado nesse fórum. Se o cara souber como usar as emoções desse acontecimento, ele faria a mulher se apaixonar para sempre.

Isso sim é ser alpha, não é como alguns ai que chamam os outros de beta, e depois saem usando enlatados e pedindo opiniões femininas
ACN_015

Aprendiz

#445144 Porque ele não comprou um buquê de flores ou mesmo uma orquídea e desse de presente com um cartãozinho, seria bem melhor, só ia gastar dinheiro, mas não ia perder a vida...

Ou se fosse tentar algo surpreendente,que já soubesse fazer e que não colocasse em risco a vida dele.
puppaul

Veterano - nível 7

#592117 pq alfa? o cara se arriscou e deixou bem claro que ele era manipulado pela mina . A mina naum vai fica contigo pq pego uma flor pra ela pelo ao contrario ela vai rir mt da tua cara com as amigas . Obvio que ela ja traiu ele.Ja rirão da minha cara so pq gastei creditos pra fala com a mina .Ou tu acha que foi ideia dele de pega a flor e se tu é manipulado tu naum gera atração. pra mim é coisa de beta