- 12 Jul 2011, 23:57
entendo. eu vou dizer que a quero e se ela dizer que grosso eu nao me manipulo digo que so assim e que ela me quer assim mesmo e que se fica fazendo doce vai me perder essas paradas .so que ela me deixa com raiva ela consegue me prvocar falando com meus amigos eu fingo que nao a vejo mas nao da quer raiva porra que vontade de chegar e dizer vem cara para com esse jogo e beija la logo .entao entendei basicamente e dizer que a quero e falar para ela parar com esse joguinho e NAO ME MANIPULAR POR ELA
eu sei que tem milhoes de hb mas vo tentar essa caso seja rejeitado vo pra outra vlw
Lennon_ escreveu:Você vai se basear na reação dela - que, como ela é uma kojak, e dependendo do que você falar, provavelmente será:
'Nossa, você é muito grosso, não tem educação', ou qualquer coisa do tipo.
E ai que esta, VOCÊ NÃO MUDA DE OPINIÃO, NEM AO MENOS PEDE DESCULPA, pois você esta sendo sincero. À partir desse ponto, ela não podera te manipular novamente. E é bem provavel que, se você agir como um alfa, ela acabe cedendo à você. Mas não vá achar que você sendo mode one vai ganha-la em um estalo de dedos. Voce tem que agir com uma tremenda boa BL, voz calma, fazendo forte contato visual e kinando. E então, se tudo fluir como esperado, ela vai dar verdadeiros IDIs pra você. Então, você pode dizer exatamente o que quer fazer no momento (kc), se ela não rejeitar (isto é, não dizer 'não', mesmo que não diga 'sim'), tente.
Boa sorte.
LEMBRE-SE: ELA É SÓ MAIS UM PAR DE PERNAS ENTRE OUTROS 6.5 BILHÕES
entendo. eu vou dizer que a quero e se ela dizer que grosso eu nao me manipulo digo que so assim e que ela me quer assim mesmo e que se fica fazendo doce vai me perder essas paradas .so que ela me deixa com raiva ela consegue me prvocar falando com meus amigos eu fingo que nao a vejo mas nao da quer raiva porra que vontade de chegar e dizer vem cara para com esse jogo e beija la logo .entao entendei basicamente e dizer que a quero e falar para ela parar com esse joguinho e NAO ME MANIPULAR POR ELA
eu sei que tem milhoes de hb mas vo tentar essa caso seja rejeitado vo pra outra vlw