Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#306035 Galera, já presenciei muita coisa nessa jornada de PU e tirei uma conclusão e quero saber suas opiniões!

-A HB tentar te esnobar pode ser um SHIT-TEST a longo prazo, para ver se você será mais um babador de ovo na vida dela?

-Ou esnobamento é consequência de incompetência do jogador PUA?

-Quais os sinais que devemos cuidar para não sermos esnobados?

Eeeee...

-Como reverter um esnobamento?

Bom, eu tenho minhas respostas pessoais para estas perguntas, mas podem não serem as corretas e queria ver a opinião de vocês TODOS! :)

Obrigado!

Lohan :D
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#306045 .

[centro]Lohan, Shit-Test são inevitaveis, oque vooce esta perguntando é uma coisa natural da HB,
taa no subconciente, no sangue dela ! nao é uma coisa que vooce pode driblar, ou usar algum macete . . .

Caso contrario ela se sentiria uma vagabunda, uma oferecida se não te oferece-se essa resistencia !

e claro ... isso nao é incompetencia de um PU ! Dica ?

boom eu aprendi a sair de shit-tests estudando o topico [JOGO] Shit-Test Game, laa eu aprendi a como sair "vencedor" desse confronto.

Espero ter ajudado, fica aee a dica, Abração ![/centro]

.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#306470 Valeu Drake!
Realmente, quase todas tentam nos esnobar, nem que sejam sem saber.
Agradecido! :D

Feedem galera! :)
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#306660 O shit test é uma forma que a mulher que está interessada tem de testar a nossa congruência. Eu acho que shit test é um IDI. Penso que esnobar pode, sim, ser uma forma de nos testar para ver a nossa reação.

Por outro lado pode ser também desinteresse legítimo. Difícil dizer assim de forma genérica. Existem casos diferentes e precisamos analisar cada um.

Mas a minha resposta é: sim, esnobar pode ser uma forma de testar o frame do sujeito e descobrir se ele é o alfa que está demonstrando ser.

Ótimo tópico, muito sutil, dá mesmo o que pensar.