Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#306117 Olá,
Tecktonik é uma nova dança que surgiu no ano passado e pelo visto quase ninguém conhece, ainda estão no passo do free step ou simplesmente "passinho" como alguns chamam.

Minha dúvida é simples: Eu quero demonstrar DVS na pista de dança e pensei em tecktonik por usar apenas os braços e ser mais fácil, mas parece gay.

Vejam o video:
http://www.youtube.com/watch?v=vjkyMqVFvRg&feature=player_detailpage
E me falem se é gay ou não. :D
Rmayer'

PUA Avançado

#306192 Primeiro que isso vai do gosto de cada pessoa, logo, se vc achou legal e acha que pode fazer algum DVS com danças faça!
Mas minha opiniao é que essas dancinhas como freestep, rebolation, e seus derivados, sao "modinhas" que podem até te ajudar a conseguir algum valor lá na pista de dança com umas meninas de 13, 14 anos...
Tektonik é uma coisa mais puxada pra rave, ja vi algumas pessoas nas raves que frequento dançando, mas nao é pra criar valor e sim pra curtir o som mesmo. Nao acho muito "atraente" de se ver, preferia estar conversando com uma mulher do que ficar dançando assim no meio da pista.
Gosto é gosto, se realmente gostar porque nao tentar? vá e faça sem se arrepender depois :parabens
abraço
Bruce

Veterano - nível 10

#306775 É... Veja bem... Não é tããããão gay, dá uma pinta... (kkkkkkk) Mas se você é completamente travado na balada, começar por algo é bom. Ainda que seja só por mecher os braços no ritmo da música. Como foi falado, isso é mais pra raves. Pra uma boate, creio que não tenha espaço suficiente pra você dançar sem dar um pescotapa no próximo. Mas aprende outros estilos pra mandar bem e, sobretudo, se divertir na pista. Isso sim é um baita DVS.

Abraço!