Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#306145 Boa tarde !
Entro sorrindo na balada,com umas par de mulheres dentro da boate.

Eu devo fazer contato visual com todos e todas?
Ate agora eu evito de fazer contato visual pra não parece muito
ameaçador,o que devo fazer?:

:)
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#306148 Você deve encarar as que você realmente tem alguma intenção, SIM encarar e não desviar, isso pode ser ameaçador na rua mas numa festa ou balada não é MESMO, pode ficar ficar tranquilo...
Encare por que isso demonstrará confiança, nunca seje o primeiro a desviar e se ela voltar a olhar algumas vezes, champz vai que é TUA!
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#306151 Sim, você deve manter contato visual com quem você estiver interessado. Só cuide para não soar ameaçador como se fosse assaltar a garota. Como o Shopen disse demonstre confiança e isso já lhe irá ajudar muito.

Abs. SlaX
:ae
Rmayer'

PUA Avançado

#306165 Opa grampola! cara, quando entrar numa balada e tiver muita mulher, não vá ficar parado fazendo contato visual com as garotas do local... Vá construir seu social proof! Se estar com AA demais pra abordar logo de cara, comece abrindo sets mistos, ou até ter uma breve conversa com um grupo de homens, conheça o bar man, ele é um bom amigo!
Se quer dar uma olhada no local, ver as Hbs, sem ficar andando que nem um robo com cara de "eu sou mamao", não fique olhando sobre os seus ombros, movimente seu corpo até onde quer olhar, ande pelo local com uma expressao como de uma pessoa que estar procurando alguem, vai parecer menos necessitado... só não vá ficar parado vendo o tempo passar e "esperando a balada ficar cheia", faça seu social proof, essa é a base de quando se sai sozinho numa balada.
espero ter ajudado
um abraço :ae

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#306193 "ande pelo local com uma expressao como de uma pessoa que estar procurando alguem, vai parecer menos necessitado"

Mas eu fazendo isso nao vai parecer necessitado e ameaçador alem de baixar meu valor social? :legal
englip

Equipe PUABASE

grampola escreveu:"ande pelo local com uma expressao como de uma pessoa que estar procurando alguem, vai parecer menos necessitado"

Mas eu fazendo isso nao vai parecer necessitado e ameaçador alem de baixar meu valor social? :legal

Não manin, pensa comigo: Você está procurando alguém pela balada, nisso se pressupõe que você tem amigos por lá o que vai melhorar seu valor social!
Procure sempre manter uma boa aparência e chegar com um grupo de garotas bonitas na balada (sim, chegar com elas!), isso te dá uma tremenda pré-seleção que pode te ajudar MUITO no jogo!

Espero ter ajudado!
Abraços
Rmayer'

PUA Avançado

#306208 ameaçador? ...
Necessitado vai parecer de qualquer maneira, mas desse modo vai com certeza diminuir a impressao. Se sair rodando o local sem porque e depois ficar parado com uma cara de tacho vai ser pior não acha?
tentar o contato visual é sempre bom, mas algumas vezes nao somos "notados" diante de tanta gente, principalmente se vc estiver parado e sozinho!