Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#307497 tipo eu nao to careca lisão mas da pra perceber bem que to ficando carece eu raspo a cabeça tipo uma vez por semana pq quando euu deixo o cabelo crescer aparece maisq to careca.. no meu caso e tudo mesmo.. no miolo ja tenho pouco cabelo quando eu raspo da pra dar uma desfarçada.. eu to pegando sol todos os dias pq sou moreno claro pra da uma corsinha na careca.. pode ser uma coisa da minha cabeça mas eu ja namorei meninas bonitas e tipo meu cabelo ja caía mas nao parecia careca ainda agora to solteiro ja faz um tempão e tipo eu vejo que nao to mais conseguindo gerar atração
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#307513 Na moral?

Sofro com isso porém é totalmente algo pessoal, interno.

Elas pagam tanto ou mais pau pra careca do que pro cabelo, acredite...

Justamente nesse momento estou deixando ''crescer'' (o resto do resto) pra ver até onde vai chegar dessa vez mas isso é apenas por insistência da família e amigos que acreditam que não está tão ruim quanto eu acho.

No entanto, fotos comprovam que a coisa tá óbvia, tenho 24 anos (sem viadagem, sem frescura) porém já faz 3/4 anos que a coisa começou a pegar e o cabelo cair, nunca tomei 1 remédio, nunca fui num médico, foi a maior cagada porque a coisa evoluiu de maneira absurda e creio que não volta tão fácil.

Voltando ao foco da dúvida: SEJA VOCÊ MESMO!

Não é fácil, eu sei BEM disso porém temos que ser HOMENS, fortes suficiente pra ter AMOR PRÓPRIO!

Tenho (praticamente) certeza que o fato de você não pegar 1 garota se quer é tudo culpa sua, não é delas.

Não são elas que deixaram de reparar em você, é você que deixou de se amar e começou a andar por aí de boné (coisa de molecão) o tempo inteiro.

Acorda, por mais chata que seja tal condição (eu AMO meus cabelos, apesar de ter perdido mais da metade do que tinha) você precisa aprender a ter respeito próprio, amor por você antes de tudo e de todos.

Abraço, pra não fugir do assunto fica um smile meu: :legal
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

alanfvr escreveu:tipo eu nao to careca lisão mas da pra perceber bem que to ficando carece eu raspo a cabeça tipo uma vez por semana pq quando euu deixo o cabelo crescer aparece maisq to careca.. no meu caso e tudo mesmo.. no miolo ja tenho pouco cabelo quando eu raspo da pra dar uma desfarçada.. eu to pegando sol todos os dias pq sou moreno claro pra da uma corsinha na careca.. pode ser uma coisa da minha cabeça mas eu ja namorei meninas bonitas e tipo meu cabelo ja caía mas nao parecia careca ainda agora to solteiro ja faz um tempão e tipo eu vejo que nao to mais conseguindo gerar atração

fica sussa, a caraeca ta deixando vc de estima baixa, e é muito dificil (praticamente impossivel) fazer bons jogos com alto estima baixa...
Pela foto que vi no seu avatar, tu é boa pinta... tá até menos careca que Dwayne"The Rock"Johnson que por sinal é um ídolo mundo afora.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#307527 Coloquei essa foto porque foi tirada quinta-feira passada!

Olhem o transtorno da calvície:

Imagem

Essa foto é de 07/2007!

Pois é, de lá pra cá fiquei igual na foto do perfil...

Pouco tempo, pouco cabelo!

ksksks, eu sempre fui MUITO apegado ao meu cabelo, fazia parte do meu estilo, era praticamente uma marca registrada de tanto que eu mudava corte, cor, etc... imaginem o quanto foi (ainda é, muito) pra lidar com a situação.

Poucas semanas atrás, creio que 2, raspei com gilete e desde então deixei crescer pra ver o ESTADO REAL da situação, tô no aguardo e a coisa realmente não está boa!

Mas isso tudo foi pra você, meu caro colega de PU, entender que nem sempre isso tem que ser motivo pra ficar infeliz.

ATENTEM AO MEU SORRISO NA FOTO ATUAL! :)

Tava na balada, com amigos e a foto foi tirada com uma gatinha (que por sinal nem conversei, não tava afim dela) mas enfim, pra vocês verem que nem tudo é motivo pra deixar-se derrubar...

:yaaah

Simborá pegar a mulherada, GARANHÕES!
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Magaiver escreveu:
Brunno Tassitani escreveu:eu sou careca

E pega mulher pra caramba!

Sim, agora que eu terminei, realmente tenho muitas, adoro treinar ! Bom tenho relato pronto, mas na área vip de outro fórum, essa é uma das minhas novas ficantes, saí com ela ontem à noite, fomos no cinema e foi 'divertido' pra não falar outra coisa HAHAHAHAHAHA:

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#308557 ae galera valeu pela positividade
eu to precisando melhorar minha alto estima e suas dicas estao me ajudando muito

principalmente do brother que tem o problema parecido com o meu mas ja ta bem desencanado

vlw todos :ae