- 12 Jul 2011, 20:18
aff cara fiquei carefca so tenho 25 anos a + - um ano/meio atraz ja nao tava dando mais tiver que começar raspar a cabeça hj eu ando sempre com o corte maquina zero e sempre de boné... depois que comecei andar careca nao consegui pegar uma HB se quer aff 1 ano e 2 meses sem bjar na boca nao sei o que faço.. e o pior que nao consigo ter boa autoestima por isso nao consigo fazer nehuma hb se interessar em mim...
- 12 Jul 2011, 20:22
alanfvr
O Cérebro é uma maquina , então ele tem que se acostumar com sua situação e você também tem . Se você começar a sargear careca , mesmo que não obtendo nenhum resultado no começo vai começar a se sentir mais confiante de si mesmo careca e dai em diante vai ser tudo como antes . As vezes você só não pega HB's pois não esta confiante que pode pegar elas só pela falta de cabelo , então você tem que confiar em você mesmo com ou sem cabelo .
Eu era assim , só que totalmente ao contrario . Eu tinha o cabelo grande e achava que ficava feio cortar , depois que cortei fui a campo e comecei a gostar do meu novo visual e hoje faço sarges incríveis com esse cabelo e pensar que a alguns meses eu nem sairia de casa rs.
O que eu quero dizer é que tem que se acostumar com a fase que esta , tem que gostar de você do jeito que está pois se não gostar de você quem vai gostar ? ..
abraços