Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#306153 aff cara fiquei carefca so tenho 25 anos a + - um ano/meio atraz ja nao tava dando mais tiver que começar raspar a cabeça hj eu ando sempre com o corte maquina zero e sempre de boné... :grump depois que comecei andar careca nao consegui pegar uma HB se quer aff 1 ano e 2 meses sem bjar na boca nao sei o que faço.. e o pior que nao consigo ter boa autoestima por isso nao consigo fazer nehuma hb se interessar em mim...
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#306159 alanfvr

O Cérebro é uma maquina , então ele tem que se acostumar com sua situação e você também tem . Se você começar a sargear careca , mesmo que não obtendo nenhum resultado no começo vai começar a se sentir mais confiante de si mesmo careca e dai em diante vai ser tudo como antes . As vezes você só não pega HB's pois não esta confiante que pode pegar elas só pela falta de cabelo , então você tem que confiar em você mesmo com ou sem cabelo .

Eu era assim , só que totalmente ao contrario . Eu tinha o cabelo grande e achava que ficava feio cortar , depois que cortei fui a campo e comecei a gostar do meu novo visual e hoje faço sarges incríveis com esse cabelo e pensar que a alguns meses eu nem sairia de casa rs.

O que eu quero dizer é que tem que se acostumar com a fase que esta , tem que gostar de você do jeito que está pois se não gostar de você quem vai gostar ? ..

abraços
S A M'

Aprendiz

#306170 só tenho uma coisa a falar neil strauss [aka style] já foi considerado o melhor pua do mundo, na época que o msytery estava no hospício em tratamento e ele é careca. tenho uns colegas que e careca e pega mais do que muita gente que tem cabelo. mas uma coisa e ser careca e a outra e ser calvo, fikdik :D
lucastawan

PUA Avançado

#306185 Leia o livro "The Game" De Neil Strauss

Você vai se sentir uma pessoa renovada, vai aprender muito, e vera como o Style muda sua aparência ficando careca, e vira o melhor sedutor do mundo na quela época.

Não vou contar mais porque se não irei tirar a graça de ler o livro, se isso for possível porque o livro é muito foda, tem 450 paginas, mas casa uma delas vale apena ser lida com muita atenção.

Se quiser, pule as paginas pretas, elas são as mais chatas, quando começam as brancas o livro fica foda.
ricardo1

Veterano - nível 9

#306265 Tente trabalhar sua imagem/fisiologia tanto fisica como mental.

Ou seja, talvez se arrumar melhor, mudar o estilo, se vestir diferente, deixar barba, se exercitar,etc.
Isso vai dar uma melhorada rápida na sua auto-estima.

Enquanto isso trabalhe sua imagem mental, sua auto-estima e ego.
Tanta gente ai carece fazendo a festa cara, é até mais simples por não precisar ficar tão preocupado com o corte, arrumar cabelo, etc.

Outra coisa, analise se você está careca, calvo ou tem entradas, porque são 3 coisas diferentes.
Caso for calvo ou entradas grandes pode ser disfarçado com um penteado diferente ou coisa assim.

As mulheres não são tão visuais como nós, o que as atrai é a personalidade principalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
englip

Equipe PUABASE

#306278 Style... Vin Diesel... Eu... hahahaha
É dos carecas que elas gostam mais!

Cara, eu sempre fui meio cabeludinho, apesar do cabelo ruim HAHAHAHA No trote da facul foi a primeira vez que raspei a cabeça no zero, depois disso nunca mais deixei crescer muito, sempre ando com a cabeça raspada e me sinto muito mais bonito assim, fico com cara de mau hehehe
Como já foi dito, mulheres não são tão visuais quanto a gente... Não use tanto boné, isso deixa um ar de moleque, e mulher gosta de homem! Quem gosta de moleque é menininha!

Fortalece seu psicológico aí maninho! Se você não gostar de si mesmo ninguém vai gostar, pense nisso!

Espero ter ajudado!
Abraços

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#306301 galera vlw pela força..

o lance deu ta careca é genetica mesmo se eu deixar o cabelo crescer eu fico que nem o bozo oO..

então eu raspo e ando muito de boné...