Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

alanfvr escreveu:ae galera valeu pela positividade
eu to precisando melhorar minha alto estima e suas dicas estao me ajudando muito

principalmente do brother que tem o problema parecido com o meu mas ja ta bem desencanado

vlw todos :ae

...
picles

Veterano - nível 6

#308912 Tenho um primo de 33 anos que é careca e sempre pega HBS, isso é relativo meu caro...
Vai da sua conversa com elas, seu jogo, confiança em si mesmo etc...

" É dos carecas que elas gostam mais... " (8)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

aquele abraço,
Picles
:ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#309203 Eu sou careca, e sou mais novo que você, sim curto usar chápeu, bonês porque acho bem estiloso.

Porém a maioria das baladas, ao menos aqui, não se pode entrar com bonés nem chápeis, e mesmo assim vou nelas, e mesmo assim pego mulheres...

O bloqueio está no seu cerebro.
Christian style !

PUA EXPERT

#309210 Eu ja vi cada caréca feio muito feio com Hbs lindas!
Cara não tem nada a vê, você vai precisar arrumar um jeito de levar isso na boa, almentar seu inner, que você vai se dar bem!

Como a música mesmo diz:

...é dos carécas que elas gostam mais.. :ae

kk'

Abraço
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#316704 Brother, careca é a PEGADA! KSOAPKSAO

Sério, não tenho cabelo liso, sempre cortei meu cabelo baixinho e estou pensando em cortar na máquina zero.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Freyr escreveu:Brother, careca é a PEGADA! KSOAPKSAO

Sério, não tenho cabelo liso, sempre cortei meu cabelo baixinho e estou pensando em cortar na máquina zero.

mas cortar curtinho é diferente de ter calvicie, né
HotSauce

Aprendiz

#319587 Eu comecei a me sentir "no jogo" quando raspei meu cabelo, comecei a ter resultados mais eficientes...
Acho que é meio psicológio (mas óbvio que também tem a parte visual/estética).