- 12 Jul 2011, 21:38
bom tem uma hb kojak jogando comigo .como eu sei ? - o irmao dela me definiu ela sem saber coisas pua .ela aje dando "mole" pra geral. como faço pra coseguir kc com ela ja que ela e minha paixonite e foda eu sei tem dias que ela praticamente quer que eu a close no colegio e tem outros que ela me ignora e fica sargeando os betas na minha frente .COMO JOGAR COM ELA SERIO ISSO E MUITO IMPORTANTE PRA MIM
- 12 Jul 2011, 22:48
demostre desinteresse,extenda seu jogo com as amigas e conhecidas dela,mostre a ela que ela não é unica e que voce tem opções,mulheres por natureza são competitivas,seja sensato e use isso a seu favor.
- 12 Jul 2011, 23:02
Kojak? Fuuuja! hahahaha
Cara, HB assim acha que é a melhor do mundo, que todo mundo quer ela e por isso dá bola pra todo mundo!
Eu acho que isso é complexo de inferioridade, aí tem que ficar dando bola pra todo mundo pra se sentir bonita!
Um PUA sabe como agir nesse caso, correto?!
Espero ter ajudado!
Abraços
Cara, HB assim acha que é a melhor do mundo, que todo mundo quer ela e por isso dá bola pra todo mundo!
Eu acho que isso é complexo de inferioridade, aí tem que ficar dando bola pra todo mundo pra se sentir bonita!
Um PUA sabe como agir nesse caso, correto?!
Espero ter ajudado!
Abraços
- 12 Jul 2011, 23:10
Eu ja passei por isso. Garota fatal sedutora ( Na verdade é insegura, baixa-auto estima, quer validação, mostrar para ela que é especial que todos os caras a querem, geralmente foi rejeitada pelo pai).
Ela sabe que vc gosta dela e fica mandando sinais confuso.
O Jogo é fazer o mesmo...( como a galera falou no seu post).
mostrar interesse e as vezes não , o famoso push and pull.
É difícil, tem que ter paciência, paciência de ninja.
Comigo deu errado porque fui afobado, Mas depois começou a correr atrás de mim, quando peguei uma mais bonita que ela.
Quando acabou o namoro ela sumiu.
Uma garota assim é dor de cabeça.
Mas da para pegar se vc for mais esperto e cuidado NÃO SE APAIXONAR.
APAIXONOU FU...PIIIIIIIIIIIII...
Ela sabe que vc gosta dela e fica mandando sinais confuso.
O Jogo é fazer o mesmo...( como a galera falou no seu post).
mostrar interesse e as vezes não , o famoso push and pull.
É difícil, tem que ter paciência, paciência de ninja.
Comigo deu errado porque fui afobado, Mas depois começou a correr atrás de mim, quando peguei uma mais bonita que ela.
Quando acabou o namoro ela sumiu.
Uma garota assim é dor de cabeça.
Mas da para pegar se vc for mais esperto e cuidado NÃO SE APAIXONAR.
APAIXONOU FU...PIIIIIIIIIIIII...
- 13 Jul 2011, 00:08
Up!!!