Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO

Assistam , veja a dificuldade de uma alone sarge de uma mulher, kkk.
Cara na Boa , os Homens são facinhos, parece que as mulheres acham que nós somos um pedaço de carne ou um brinquedo.

Eu fico pensando , mulher nao tem dificuldades com relacionamento, nao tem dificuldade de arrumar um homem, diferente da gente.
Ta certo que ai é carnaval. e ela escolheu pela beleza e postura .
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#306556 Carammmmmmba!
Realmente pra mulher é MUITO facil, como digo pros meus amigos...
Uma garota que te da um fora na noite pode te dar um mole claríssimo de dia, pois a noite por todos os caras serem tão poucos seletivos, elas acabam ficando mais seletivas.
É isso ai galera :parado
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#306612 FEIA PRA CARAI... OLHEIRA DE PANDA, CORPO FEIO, BOCA MUCHA... PRA PEGAR UMA DESSAS TEM QUE TAR COM FOME, TEM DE ESTAR NA MISÉRIA... (eu sou suspeito falar né, só pego TOP).

Sou mais uma tal de Nika.... :shii
nash

Veterano - nível 9

#306728 Sinceramente, uma mulher dessa merecia levar um toco na cara, um bem dado e filmado.
Esse eh um dos motivos de eu não gostar de micaretas, além da musica ruim, as mulheres eh quem mandam no jogo, milhares de caras bebados chegam nelas como se fossem um bando de lambedores de salto, o ego das medianas vai para o ceu e acabam se comportanto como tops, como essa ae "selecionando" com quem ela ia ficar nenhum ofereceu resistencia alguma como se fosse um presente dar um beijo nessa ae, em festas como essas ja cansei de dar tocos
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

nash escreveu:Sinceramente, uma mulher dessa merecia levar um toco na cara, um bem dado e filmado.
Esse eh um dos motivos de eu não gostar de micaretas, além da musica ruim, as mulheres eh quem mandam no jogo, milhares de caras bebados chegam nelas como se fossem um bando de lambedores de salto, o ego das medianas vai para o ceu e acabam se comportanto como tops, como essa ae "selecionando" com quem ela ia ficar nenhum ofereceu resistencia alguma como se fosse um presente dar um beijo nessa ae, em festas como essas ja cansei de dar tocos

Verdade.