Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

otaviorop

Aprendiz

#306302 Boa noite galera;

É o seguinte namorei quase dois anos com uma mulher 10 anos mais velha que eu, a uns 3 meses atras terminei com ela, desde então ela não larga do meu pé me liga direto fika mandando msgs vo em festas e ela me ve vai atras d mim e cria maior confusão com qualquer mulher q passa perto de mim,
ja falei pra todos as amigas dela que num gosoto dela q num da, ja falei tudo q minha imaginação pode criar, com me livro dela?
vlw :confuso
englip

Equipe PUABASE

#306346 Amor de pica, onde bate, fica!

Fala pra ela que ela ta interferindo na sua vida, que não rola mais nada entre vocês... É chato, eu sei, mas é melhor do que ela ficar causando na sua!
É muito complicado isso, já passei por isso e só resolvi abrindo o jogo... Boa soorte!

Abraços
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#306734 Cara, isso é coisa séria, já aconteceu comigo.

Lendo assim, para quem nunca viveu uma situação dessas, parece brincadeira, mas não é.

Já tive uma mulher que fazia o mesmo, dava cenas públicas de ciúmes, escândalos, aparecia no meu trabalho, ligava em horas impróprias e aparecia no meu prédio para dar vexames, era violenta, gritava. A verdade é que existem mulheres problemáticas, mulheres com problemas mentais, e mulheres desajustadas socialmente. Esse tipo de mulher torna nossa vida um inferno.

A melhor forma de você lidar com isso é com firmeza, não se acovardar e, da mesma forma que fazemos para conquistar, nessa hora precisamos ser CONGRUENTES e CONSISTENTES.

E veja se aprende a não se aproximar de mulheres assim nunca mais. É difícil porque a gente só descobre quando já está com ela há algum tempo, mas quando descobrir livre-se dela o mais rápido possível. Corte-a completamente da sua vida e não olhe para trás.

Estão rindo, é? :rolf
Bruce

Veterano - nível 10

#306812 Abre o jogo com ela! Se você quer que ela siga a vida dela, faça isso. Passei por isso também e é horrível. Nessas horas abrir o jogo é fundamental, a não ser se ela tiver graves problemas na cabeça... Mas na quase totalidade dos casos ser transparente resolve.
Dark Skull

Veterano - nível 8

#306945 Converse com ela seriamente e diga que não dá mais. Explique seus motivos, também fale que ela vai seguir em frente sem você. Seja sincero, se não der, reuna com a familia dela e fale sobre a situação. Tome cuidado existem muitos amores passionais. Eu também já vivi uma situação parecida namorando uma mulher mais velha do que eu. Enfim boa sorte! Abraço.
Nick Furry

PUA EXPERT

#307086 Olha cara. Essa situação é complicada. Se vc já conversou com ela e pediu pra ela te deixar em PAZ, e isso não resolveu o melhor mesmo é evitar os lugares que ela vai.

OU... Novamente converse com ela.

Diga que é impossível vcs serem felizes juntos. Que existem muitos caras no mundo. E que se vcs voltassem tudo voltaria a ser como antes. E vcs brigariam muito.
E que o relacionamento assim, não vai longe. E não é assim que as coisas devem acontecer. Que ela é livre e vc é livre e ela não pode obrigar vc a ficar com ela de jeito nenhum. Cuidado com as recaídas. Elas podem acontecer.

Não falar mais com amigas dela e nem com a família dela ajuda, vc deve mostrar q ela não te afeta com os ataques dela. Apenas se se defenda não respondendo mensagens e nem telefonemas.

Cortando contato total.

Um amigo meu passou por situação parecida, em q a ex-namorada dele agrediu a atual namorada com fortes arranhões a ponto de sangrar muito. E tiveram q chamar a polícia.

Ele apenas cortou contato com ela. E manteve a vigilância do prédio avisada a não deixar ela entrar.

E eu com minha ex... voltei 5 vezes. Um namoro assim não funciona mais. Faça ela enchergar isso. OU evite contato e não se demonstre afetado com os ataques dela;. :ae