Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#306310 Boa Noite !!Rapaziada

Bom Hoje fui pra academia,como sempre lá
vai sempre ter Hb's de diferentes notas mas
de umas semanas pra acho que devido as ferias das faculdades tem umas Notas 10.

MINHA DUVIDA É INICIO O CONTATO VISUAL COM ELAS OU MANTENHO O FOCO,E FICO NA MINHA?SEM FAZER NENHUM CONTATO VISUAL?
englip

Equipe PUABASE

#306323 Olha manin, eu particularmente acho sargear na academia algo bem zuado, eu vou lá pra treinar e levo muito a sério.
Mas uma dica, mulher ODEIA cara que quer aparecer querendo pegar muito peso e pá, seja você, seja simpático e utilize o ambiente a seu favor... E cuidado pra não ser o beta que vai carregar as anilhas do legpress pra ela :p

Abraços

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#306336 Não não.Os pesos ela que carregue.

Mas tipo treino serio também,minha duvida é...
Será que eu não fazendo contato visual com elas não vai parecer metido
o cara que si acha o tão?essa é minha duvida,si faço contato visual elas pensa que quero
algo,si não faço elas acharem muito metido.
Matheus D.

Aprendiz

grampola escreveu:Não não.Os pesos ela que carregue.

o cara que si acha o tão?essa é minha duvida,si faço contato visual elas pensa que quero

explica melhor

vc tá falando manter contato visual quando vc chega na academia? ou durante?
englip

Equipe PUABASE

grampola escreveu:Não não.Os pesos ela que carregue.

Se ela te olhar retribua o contato visual, as regras valem pra academia também.
Só não fique olhando pra ela direto, senao vai parecer um tarado que só foi pra la pra ver ela de calça legging fazendo 4 apoios (delicia *-* ahahhahaah)

Se você levar seu treino a sério, vai inspirar que vc é uma pessoa séria e decidida, não esqueça: o que as pessoas pensam da gente são reflexos das nossas atitudes. Se você não quiser se aparecer na academia, com mais peso do que aguenta e toda a palhaçada que ja conhecemos, não vai parecer metido.
Ser sério e humilde não é ser metido, não se esqueça disso!

Abraços

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#306359 Não irmãozinho.
Quando eu chego ou estou malhando.

As vezes da para notar quando chega uma mulher
muitas das vezes eu fingo não ter visto,pra não demostrar muito interesse ou ser ate mesmo
ameaçador ou ate mesmo nem olho para o rosto dela quando ela esta olhando faço o tipo discreto

agora não sei si tento o contato visual dando "MORAL" ou continuo sendo eu mesmo .
S A M'

Aprendiz

#306405 minha dica???

esqueça essa parada de fazer contado visual antes de estar DENTRO do set. a real quem faz contado visual ou espera contado visual antes de estar em um set e pessoa com atitude beta!!!!

duvida acha que eu to errado ?

pergunta pros betas se eles fazem isso !!!

e após perguntar pros betas vai lá no seu amigo natural e pergunta o que ele faz :D

simplesmente vai lá e aborda a gata se tu tiver com vontade ai sim tu se preocupa com contato visual porque lá dentro do set ai sim o contato visual e muuuuuuuuuuito importante fikdik :D

namasté
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#306561 bom pra mim academia eh lugar apenas pra treinar, mas levando em conta a sua pergunta, acho que nao precisa conseguir contato visual nao, faz um exercicio la perto dela e qd tiver descansando e ela tb fala alguma coisa, aproveita q ela eh nova e pergunta se ela ta gostando da academia e tal, e vai criando intimidade ao longo dos dias, afinal vc vai reve-la varias vezes, ate chama-la pra sair. Ou entao pode mandar um diretao logo no primeiro dia, mas nao acho q eh o caso
abçs
artany

Veterano - nível 10

#306596 Cara é o seguinte na hora que vc estiver fazendo suas series se concentre nisso execução de movimento, a final seu objetivo principal é o treino, nos minutos de descaço onde vc se recupera toma uma água relaxa de uma olhada na academia geral,como se estivesse olhando o movimento na academia, caso ela esteja te olhando mantenha o contato visual com ela, ai sim mas não faça isso em todos os descansos.