Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#306340 Olá amigos do Pua base.

Conheci a HB 9 há umas 3, 4 semanas. De primeira nos demos muito bem, geralmente o cara que chegar nela sendo dominante, leva. Um belo dia eu soltei uma "ah to muito velho pra essa coisa de namorar" e ela meio que se decepcionou com minha resposta, parece que pretendia algo comigo. Agora a HB começou a sair com um outro cara. Esse eu sei que ela tbm pretendia ter algo, mas furou, e esses dias ela veio mais pro meu lado, dizendo que estava gostando de mim, que nao sabe pq sente essa forte atraçao quando está comigo.... eu correspondi nas palavras, mas de uma hora pra outra, ela fala essas coisas e começa a se manter fria, ou a me ignorar e falar pouco, caso a conversa seja por msn e cel.

E no começo ela me tratava MUITO BEM, atualmente ela se mantem dispersa, nao me trata como antes
parece que é agradavel com todos e comigo ela segura. O que acontece?
devo ir atras dela? nao quero perder essa HB.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#306362 Correspondeu com as palavras ? Quer dizer, você disse que sentia por ela o mesmo que ela sente ? Se for isso, ela deve ter achado que você não tem valor. No que ela se declarasse, você deveria ter ignorado, ou criado uma tensão sexual. Agora, para não perde-la, ignore-a. Aja como ela não existisse.

Mas lembre-se: ela é só mais um par de pernas entre outros 6.5 bilhões; caso não dê certo, parta para a próxima.
Marcante

Aprendiz

#306371 Se vc vc mostrar muito interesse, ela vai enjoar de vc e terminar, vai acha-lo grudento.
Se vc não mostrar nenhum interesse, sumir, ela vai achar que vc não a quer e vai ficar com outro.
Mulher gosta de sentir varias emoções, o seu amor e a falta dele, é nisso que as mulheres ficam apaixonadas.
te amando e odiando.
Jogar push pull é uma arte que se aprende arriscando.
também Tomar sempre cuidado que mulher gosta de mandar sinais confusos, te testar.
E tem mulheres que são temperamentais, mudam de humor rápido.
Ser não reativo é muito bom.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#306457 Valeu pelas dicas.

Eu nao disse que sentia o mesmo por ela, simplesmente recompensei o seu bom comportamento com o meu elogio, disse que ela nao tinha medo de ser mulher e eu achava isso incrivelmente sexy. Ou seja, a tensao foi posta ae. Falei por telefone. Estranho dizer isso, mas talvez o papo tenha ficado muito sexual, daí ela ficou quieta, sem assunto, calada... eu nem perguntei porque, entao ela simplesmente falou: tchau e desligou. oO
Rmayer'

PUA Avançado

#306467 Acho que ela esperava ouvir "algo a mais" de vc... já aconteceu com vc de começar a gostar de uma garota e quando vai se "declarar" pra ela vc nao é correspondido pensando que ela iria falar a mesma coisa, como se ela gostasse de vc tambem? e ai ficamos meio que decepcionados pelo resultado, e assim, simplismente paramos de falar com essa pessoa.
Nao sei se ja aconteceu com vc... oque eu quero dizer é que vc realmente nao tem culpa de nao gostar dela e é o certo falar a verdade, nada de iludir. O problema é lhe dar com a situação pós declaração... natural que ela fique retraida com vc, te rejeitando, nao tem mais aquele "clima" que tinha antes, e ai oque vc pode fazer pra recuperar?

Se afastar mais ainda dela pode nao ser uma boa saida, vc deveria recomeçar todo o processo.
Se vc nao quer ter ela de volta mas ainda quer uma amizade, chame pra conversar, deixe tudo nos eixos que tudo se encaminha pro caminho correto no decorrer do tempo.

Como vc ainda quer ter ela, vai ter que consquistar a confiança novamente... tente fingir que nada aconteceu! converse como conversava antes, se ela se sentia daquele modo quando estava com vc pessoalmente entao nao fique mais falando ao telefone, msn, vá ve-la. Pode tentar quebrar esse escudo dela fazendo-a rir, se divertir, e ver que estar com vc ainda é bom, se vc for correspondido com tudo isso com ctz ela voltou novamente à aquele "estado" e é só nao fazer a mesma coisa que fez antes.
espero ter lhe ajudado
abraço!