Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dudu_benfica

Aprendiz

#306496 Senhores,
Eu como muito de vocês, já passei diversas vezes pela infelicidade, de closar telefone da garota,
depois de um beijo ou mesmo de uma bela conversa.Quando ligo: a garota não atende o telefone; nem responde a nenhuma sms :rolf

Acontece bastante principalmente em sarges rápidas.
O porquê disso, foi a falta de conforto conexão e rapport entre você e a guria. Quando ela te passa o número ela está feliz e se divertindo com você e sua personalidade sedutora...Mas horas ou mesmo alguns minutos depois, você vira somente um "garoto legal que veio conversar com ela e a fez sorrir"

Eu procurei em muitos livros, e conversei com pessoas muito bem habilitadas em criar rapport rapidamente com outras. Mas eu ainda precisava de algo rápido e eficiente; já estava cansado de ver aquela linda garota no ponto de ônibus, no ônibus sentada, entregando panfletos na rua, indo para o trabalho atrasada; eu as abria, aumentava a temperatura delas, elas sorriam, me davam idis legitimos, então (o ônibus delas chegavam, chegava o ponto delas descerem ou o meu, etc ), enfim, pegava o numero e me sentia feliz por isso, mas quando ligo, NADA: ELAS NUNCA ATENDIAM

Então depois de tanto pensar em como ser bem sucedido e atendido por todas elas, criei um método fácil e rápido, e vai exigir só um pouquinho das suas habilidades socias. :louco

Seguinte:
Você acaba de pegar o telefone da HB, dá um toque no cel dela e manda ela anotar seu número. Quando ela o fizer se você tiver tempo crie rapport; caso não (você ou ela tem que sair) fale antes de ejetar "Vou te ligar AGORA pra continuarmos isso"

Então, simplesmente saia e ligue 1min depois, ela provavelmente vai lhe atender e achar muito divertido isso, gora basta você criar um rápido rapport com ela.

Se ela atendeu uma vez, ela atende duas, três, quatro ou cinco. :D
S A M'

Aprendiz

#306664 caramba cara e bem simples mas que técnica perfeita :) .

já até sei sobre o que vou falar quando ligar pra ela :lingua

namasté