Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mind
Shopen escreveu:Fiquei realmente impressionado com o seu amigo, cara como foi isso? conta ai

Numa micareta com 10.000 pessoas, algumas vão só pra curtir mesmo, são mais de boa..
Mas cara, acho isso muito relativo. Quase namorei com uma Hb 7 que conheci numa micareta, não deu certo nem sei o pq.. Em contrapartida, conheci uma Hb 8, muito gente boa, santa de tudo, mas não bateu comigo.. tenho um estilo de vida absurdamente diferente do dela, saio de quarta a sábado, pq eu gosto.. se for pra namorarar, tem que ser pra acompanhaor o meu estilo de vida..
Sweetpoison
#306757 Mano, ultimamente os post´s têm sido para mim... :yaaah

E esse, pode crer, foi essencial :ae
Matt F. Santana
#306817 Eu sempre gostei de Day Game , como eu ando de skate e geralmente ando em ruas ou em pistas perto de ruas e de lugares muito movimentados eu optei por este tipo de jogo pois para mim vale mais que um Night Game pela sua essência e pela sua conexão com as pessoas . Mesmo que você seja um Pua Direct dá para jogar em Day Game , só ver o exemplo do Yosha (Pua das Fotos Colocadas no Artigo) , que é péssimo em Direct Night Game mas é ótimo em Direct Day Game.

Quem quiser jogar Direct Day Game : http://dl.dropbox.com/u/11653184/Pua/Li ... %20Rua.pdf

Belo Tópico , incentiva muitos como nós a jogarmos de dia .

Abraços
killer28
#306832 Eu prefiro Day Game do Que Night Game! Eu não gosto muito de clubes e boates, ainda mais porque eu sou de menor...
Minhas sarges ocorrem e shopings, festas de 15 anos e quando tem rodeio aqui na minha cidade( que eu curto bastente! ).

Muito bom este artigo! Parabens! :ae
Don Diego
#306846 curti o post
day game tbm e bom
melhor pra indiretos mas eu gosto.
Doug X
#307000 E ae Shopen meu chapa,

Teu Artigo foi esclarecedor, parece que você entendeu o livro do Yosha melhor do que eu. Eu concordo contigo nesse assunto, eu não iria querer um relacionamento sério com uma garota que encontrei em uma micareta, baile funk. Gosto de mulheres que praticam esportes, mulheres aventureiras em geral.

Prefiro o Day Game por isso, encontro elas em lugares calmos, que da para conversar numa boa, sem precisar ficar "berrando".

Mas discordo de você em uma parte:

Eu gosto de fazer atividades mais chatas, como explorar a cidade, ir a lugares mais calmos, fazer aqueles programas como cinema, teatro e até gastar um bom tempo com os amigos, ir a shows e eventos que combinem comigo, eventos mais leves, acordar no dia seguinte e estar disposto a mais compromissos e aventuras.

Como assim? Não vejo chatice nisso!!!

Abração!
Doug
mineirinh_jf
#307022 grande post cara :ae

Concordo contigo na parte d q o DAY GAME eh para se ter um relacionamento mais serio, ja q se conhece inusitadamente (ou n) a hb.

E a NIGHT GAME eh msm mais para diversão do q para tentar encontrar alguem para um relacionamento serio.

valew ae
Vlorenz
#307165 Fala Shopen! comé que vai cara? :louco

Bicho mandou bem ein... um assunto que poucos param para pensar.

Também concordo com vc que os melhores lugares para se conhecer mulheres de "qualidade" são em ambientes mais socias day game, faz o rapport ser mais certo, sem aquele clima de pegação, e passa a ser algo mais natural..

A maioria das minhas sarges(99%) são em daygame e sem eu PREVER, acontecem por acaso e eu sempre encontro HBs interessantes e que ao longo do tempo eu as pego e depois viro amigo ou conheço outras pessoas atraves dela ou tranformo-a em RMLP..

abração ai Shopen! Tu sabe que te respeito muito! gosto muito do teu empenho em melhorar! :yaaah
kfmdef
#307405 Concordo com o assunto abordado. Vá viver a vida! Os relacionamentos "sérios" ocorrem naturalmente.
Parabéns pelo artigo!!! Abraço. :legal
Another
#307657 Bom tópico,acho que os relacionamentos sérios vão ocorrer naturalmente,não acho que tenha um local determinado para encontrar a garota.
Podemos encontrar uma guria que teremos algo mais pra frente em uma micareta,afinal,como nós elas também gostam de curtir,é mais difícil pelo clima de pegação determinar se vale a pena investir ou não mas não impossível.