- 14 Jul 2011, 13:37
Excelente tópico cara, me identifiquei com o que você falou, e realmente, parando pra pensar, acho que praticamente não conheço pessoas que namoram firme depois de terem se conhecido na noite. Obrigado pela nova perspectiva.
- 15 Jul 2011, 00:33
eenie meenie
Valeu pelo link cara e concordo com você plenamente.
Doug X
Eai brother!
É realmente pra mim não são chatas mas para os baladeiros que amam a noite são, meu primo que vive dizendo isso sobre essas coisas, cada um tem uma opinião néé
Valeu pelo feed
Vlorenz
Eai grande amigo do puabase, po obrigado pelo feed e pelo elogio.
A vida é assim, exige aprimoramento constante.
Abraços e aguardo nossas conversas do msn
Obrigado a todos os feeds até agora!
Quantos mais feeds mais motivação para continuar a escrever, por isso feed é algo muito importante
Valeu pelo link cara e concordo com você plenamente.
Doug X
Eai brother!
É realmente pra mim não são chatas mas para os baladeiros que amam a noite são, meu primo que vive dizendo isso sobre essas coisas, cada um tem uma opinião néé
Valeu pelo feed
Vlorenz
Eai grande amigo do puabase, po obrigado pelo feed e pelo elogio.
A vida é assim, exige aprimoramento constante.
Abraços e aguardo nossas conversas do msn
Obrigado a todos os feeds até agora!
Quantos mais feeds mais motivação para continuar a escrever, por isso feed é algo muito importante
- 15 Jul 2011, 01:57
faz bem o meu estilo
Shopen escreveu:
Eu gosto de fazer atividades mais chatas, como explorar a cidade, ir a lugares mais calmos, fazer aqueles programas como cinema, teatro e até gastar um bom tempo com os amigos, ir a shows e eventos que combinem comigo, eventos mais leves, acordar no dia seguinte e estar disposto a mais compromissos e aventuras.
faz bem o meu estilo
- 15 Jul 2011, 02:32
Eu realmente prefiro uma coisa mais calma, algo mais tranquilo.
O magaiver disse isso num PUAcast, na noite as mulheres estão mais seletivas, elas vão por beleza, até porque não tem como conhecer e conversar com alguém com a música eletrônica no último volume.
Você não mencionou mas tem alguns bares algumas baladas que são mais suaves, dá pra se conversar e estabelecer um bom nível de conexão, mas é aquilo, cada um tem o seu, se você gosta de balada, de música eletrônica na última e de mais algumas coisas loucas você tem que se jogar porque é o que você quer porém o day game tá ae como uma forma também de conhecer pessoas e praticar o PU.
Tá escrevendo melhor parceiro, sempre evoluindo, isso ae.
Abrç do Hawk.
O magaiver disse isso num PUAcast, na noite as mulheres estão mais seletivas, elas vão por beleza, até porque não tem como conhecer e conversar com alguém com a música eletrônica no último volume.
Você não mencionou mas tem alguns bares algumas baladas que são mais suaves, dá pra se conversar e estabelecer um bom nível de conexão, mas é aquilo, cada um tem o seu, se você gosta de balada, de música eletrônica na última e de mais algumas coisas loucas você tem que se jogar porque é o que você quer porém o day game tá ae como uma forma também de conhecer pessoas e praticar o PU.
Tá escrevendo melhor parceiro, sempre evoluindo, isso ae.
Abrç do Hawk.
- 18 Jul 2011, 07:51
Opa, aê, Shopen!
Velho, só este parágrafo:
Já poderia render um post inteiro. A predominância de uma certa ideologia - caindo na velha questão dos robôs sociais - é algo muito comum por aqui mesmo.
O que torna seu post ainda mais importante.
Eu sei que deve haver muitos caras que, antes do pu, estavam acostumados a uma certa rotina - ou que tinham certas atividades como preferidas - que excluía bares, clubes das suas vidas. Há uma tendência de se desligar disso e perder-se uma parte boa de si depois disso.
Não que passar a frequentar esses ambientes e ter novas experiências advindas desses novos ambientes - e das pessoas frequentadores desses ambiente - seja ruim. Pelo contrário, eu acho que enriquece a nossa visão de mundo e que aprender a lidar com os mais diferentes tipos de pessoa é essencial.
E perder algo de si, para qualquer um que deseja melhorar, é necessário. O problema real é quando o algo que perdemos era algo que nos enriquecia.
No mais, belo post, pontos bem interessantes e uma nova perspectiva que eu creio que muita gente deve levar em conta.
Day game é assunto inexplorado aqui. Bela contribuição.
Abraços!
Velho, só este parágrafo:
Eu notei em minhas navegações aqui que parece que a extrema grande parte dos integrantes do fórum desejam ter aquele estilo de vida de estrela do rock, ir até algum clube de luxo com 20 mulheres em volta, sentar em uma mesa privada e encher a cara de bebidas e logo após isso ir até algum apartamento de cobertura e ter uma noite irresistível com duas loiras norueguesas (bem acho que todo mundo quer isso, mas alguns SÓ querem isso).
Já poderia render um post inteiro. A predominância de uma certa ideologia - caindo na velha questão dos robôs sociais - é algo muito comum por aqui mesmo.
O que torna seu post ainda mais importante.
Eu sei que deve haver muitos caras que, antes do pu, estavam acostumados a uma certa rotina - ou que tinham certas atividades como preferidas - que excluía bares, clubes das suas vidas. Há uma tendência de se desligar disso e perder-se uma parte boa de si depois disso.
Não que passar a frequentar esses ambientes e ter novas experiências advindas desses novos ambientes - e das pessoas frequentadores desses ambiente - seja ruim. Pelo contrário, eu acho que enriquece a nossa visão de mundo e que aprender a lidar com os mais diferentes tipos de pessoa é essencial.
E perder algo de si, para qualquer um que deseja melhorar, é necessário. O problema real é quando o algo que perdemos era algo que nos enriquecia.
No mais, belo post, pontos bem interessantes e uma nova perspectiva que eu creio que muita gente deve levar em conta.
Day game é assunto inexplorado aqui. Bela contribuição.
Abraços!