Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

killerkiinho

Aprendiz

#306524 Fala moçada, blz?

Deixem-me explicar a situação: Há uns meses saí de minha cidade do interior do estado pra estudar na capital, e antes de ir havia uma HB 8,5 que diziam ser afim de mim, mas só descobri umas horas antes de viajar ¬¬
Enfim, fiquei um tempo sem aparecer na minha cidade e não tinha nada dela (msn, orkut etc). Semana passada voltei pra passar as ferias aqui, e pra minha sorte acabei me encontrando com ela em uma festa que fui hoje. Conversamos rapidamente e percebi que ela está interessada ainda, então peguei telefone e fiquei de ligar pra sairmos.

Agora vem o meu problema: O que devo fazer e falar nesse encontro?
É nessa parte que sou bem travado, consigo conversar sobre o que ela vem fazendo, falar sobre como anda a vida etc, mas não consigo evoluir para assuntos mais sensuais, que abram caminho pro KC.

Me ajudem! Falo sobre o que? Uso rotinas? Se usar PNL, o que posso dizer??

Abraços!
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#306537 Primeiro bem vindo ao fórum. O que você deve fazer...

Primeiro marcar um encontro, e não pensar em o que fazer no encontro sem ter marcado o mesmo, depois haja como se ela fosse uma amiga sua a muito tempo, converse sobre algo em comum (a cidade, estudos, festas...).

Use algumas rotinas, você pode encontrar várias aqui no fórum, tem uma área para isso. Não se esqueça do Kino, como aparentemente ela já está interessada isso vai facilitar o close depois.

Não recomendo PNL se não tiver pleno conhecimento do que é e de seus efeitos sobre a pessoa, e ja ter testado antes.

Abs. SlaX.
:ae
Editado pela última vez por Jaguara em 12 Jul 2011, 23:50, num total de 1 vezes
englip

Equipe PUABASE

#306539 Me deixa ver se entendi, você é bom de Fluffy Talk mas não sabe evoluir pro KC?
Você já leu o MM? Recomendo a leitura, lá ele explica de forma mais clara sobre como evoluir!

Mas o roteiro meio que básico é Atração > Conforto > Sedução.
Se ela topou sair com você é porque a atração já existe e o conforto já foi criado, falta seduzir de fato né.
Como você vai fazer isso? Não sei se já estudou sobre o assunto, mas evite usar negs, você irá ter um encontro com ela, então seu valor já é igual ou superior ao dela.
Não faça elogios do tipo "você É linda", prefira um "você ESTÁ linda".
Faça a escala de kino e seja sempre sensual no jeito que olha pra ela, deixe claro sua intenção e instintivamente você vai ver a hora do KC.
Evite ficar pensando coisas do tipo: "ela passou a mão no cabelo, IDI, vou passar para a próxima fase... Ótimo, deixou eu segurar na cintura, próxima fase... Agora é a hora que eu vou beijá-la, qual rotina vou usar? Ah, 4 beijos do Oriente!...". Isso vai te deixar mecanizado e possivelmente nervoso, e não queremos isso, certo?
Fique tranquilo e seja um Alpha natural, você é o prêmio e ela deve fazer por merecer ser beijada, não se esqueça!

Espero ter ajudado!
Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

killerkiinho

Aprendiz

#306582 Pessoal, já li o MM, e estudo frequentemente, mas comecei a pouco tempo, entao sou bem novato ainda. Mas com as respostas de voces estou pensando melhor no que fazer :)
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#306590 Cara se ela está interessada eu não vejo o porque de tanta confusão... saia com ela... pegue ela pela mão, não enrole mto meu caro, vc sabe q ela te quer então simplesmente faça o que você tem q fazer que é deixa-la a vontade com a sua presença e toque.... qdo isso acontecer vc a olha nos olhos e a beija. Não tem segredo você não tem que provar nada pra ela nem demonstrar nada pra ela pq ela simplesmente está na sua! Se liga nao inventa moda... vai lá e pega a mulher!
Lohan

Pickup Artist

#306602 Faaaala carinha!
Tranquilo?
Aee, se liga que vou te dar uma dica de ouro! :D

dica de ouro! :loucoUm bom sedutor não sai com a garota para beijá-la, ele sai com ela para rir e interagir.
Curtir o momento é o que ele mais quer, pois ele é fascinado pelas mulheres!
Então vá lá sem pensar em closá-la.
Marque algo simples como um café, suco ou cinema se ela gostar (mas se for cinema, façam algo antes que dure pelo menos uma hora, pra criar tensão sexual).

Aí vem a tensão sexual, que se trata nada mais e nada menos de falar de emoções com ela.
Você chegará nela, no meio dos assuntos e dirá algo como:

"Heey, como você se sente quando está fascinada por alguém?"
PIMBA! Tu mudou o rumo da conversa para algo emocional. Você só precisará desenvolver este assunto com ela, usar uns kinos e acabará deixando-a louca para beijá-lo.

Quando tiver um climinha legal, abrace-a e diga malandramente no ouvido dela, bem pertinho:
"Sabe, você está muito bonita e esse seu cheiro está me deixando doido! Estou me segurando para não te dar um beijo!" E então comece a beijar a bochecha dela, vá pro pescoço... Enfim, se ela quiser o resto é resto.
Tu será inesquecível pra ela!

Espero ter ajudado!
Abração!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#306687 Abubhz e Lohan falaram tudo. Ela já está atraída, agora tudo é fácil porque você SABE QUE ELA ESTÁ QUERENDO. Então relaxe e converse normalmente, crie conforto, e a certa altura tente levar o assunto para o emocional como o Lohan sugeriu, e vá escalando, tudo natural. Boa sorte. Depois volte aqui e faça um Relato de Campo do ocorrido, ok?
Nick Furry

PUA EXPERT

#307091 Meu amigo. Se vc pegou o telefone dela. não demore muito pra ligar e marcar. Se não o caso esfria. MAs se já marcou um encontro, faça o seguinte.

um negzinho bem humorado... faça ela se qualificar pra vc. Se ela tah afim... e vc sabe disso... é só vc conduzir ela, cuidando pra não matar a atração. Conduza a conversa pra emoções e sensações.

Cara olha só... não elogie ela. Isso é tosco!! Converse numa boa e vá escalando o kino. Deixe ela confortável. E pronto, se ela ta´afim ela vai cair em cima de vc. É só vc criar a oportunidade.

UMA MANHA PRA KC! :legal

depois de ter criado conforto e algum contato corporal. Como carinhos nas costas, ou no cabelo, peça pra ela te dar um beijo na bochecha e vc vai dar uma nota ao beijo dela. Dê uma nota baixa. Tipo 6. Faça ir melhorando, lá no terceiro. Se ela não te dar um beijo na boca!! Diga q vc vai mostrar como se dá um beijo nota 10. e KCCCCC Comigo funciona! :ae