Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

style_Br

Aprendiz

#306601 Olá meus amigos!Bem,closei uma HB e trocamos telefone e msn numa festa passada,porém ela desde a festa mantem o CELULAR na CAIXA POSTAL e se mantem indiferente comigo no msn.Como conduzir essa situação?nao perguntei ainda sobre o cel pelo msn porque seria muito beta. Me ajudem por favor! :ajoelhar
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#306609 Não insista com ela e não toque no assunto. Ela está te dando indicadores de desinteresse pode ser o tal "remorso de compra". Você deve agir como se não quisesse nada com ela e esperar ela manifestar algum interesse em vc.

[]'s
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#306617 Parece que você não criou uma impressão boa ou forte o suficiente para que ela queira falar contigo.

Deixe um recado dizendo tentou falar com ela, que ela perdeu uma festa [blá blá blá] e que você vai estar indo para [insira um local fantástico e instigante] e que ela está convidada.

Se ela não retornar, esqueça. Ela sabe que vc ligou para o celular e está te evitando mesmo. O jogo tinha de ser ganho antes de vc ligar.
Lohan

Pickup Artist

style escreveu:Olá meus amigos!Bem,closei uma HB e trocamos telefone e msn numa festa passada,porém ela desde a festa mantem o CELULAR na CAIXA POSTAL e se mantem indiferente comigo no msn.Como conduzir essa situação?nao perguntei ainda sobre o cel pelo msn porque seria muito beta. Me ajudem por favor! :ajoelhar

Tem garotas que vão te valorizar e tem garotas que não vão...
Talvez lhe faltou atitude certa ou tu foi meloso demais com ela, não sei.
Mas simplesmente aceite e esqueça ela.
Você não devia ter corrido atras se ela se mostra indiferente.

Devolva tudo que elas lhe dão de mesma maneira.
Se forem românticas, seja romântico (em menos intensidade, claro).
Se forem frias, seja frio.

Abração!

Criador do tópico

style_Br

Aprendiz

#306725 :yaaah OBRIGADO!!! a todos que postaram e deram suas opiniões!!!!realmente me sentia muito ruim nessa situação e agora vejo claramente como conduzir de agora em diante!Abraço a todos! :ae
englip

Equipe PUABASE

#306772 Certifique-se SEMPRE de ter conseguido um PC sólido!
Como fazer isso? Quando conseguir o PC ligue na hora para ela e se o telefone não tocar você pode dizer algo do tipo:
"Parece que alguém não está sendo sincera aqui... Vamos começar novamente. Olá, meu nome é PUA e pode digitar o seu telefone VERDADEIRO aqui." Diga isso entregando seu celular para que ela coloque o número dela lá.
Novamente teste se é verdadeiro, se não for, ejete porque já tá rolando remorso de compra.

Se ela tá sendo indiferente no MSN provavelmente seja remorso de compra mesmo, dá um gelo nela, deixa ela te procurar. Se ela não procurar das duas uma: Você começa o jogo de novo oooooooou GAME OVER!
Eu apostaria na segunda opção!

Espero ter ajudado!
Abraços