Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#306975 Fala puazada! tudo em cima?:ae
to começando no pua, e to aprendendo muita coisa aqui com voçês..
É o seguinte, nessas 2 ultimas semanas eu to ficando com 2 garotas (época de exposição na cidade, fica mais facil), 1 hb 8,5 e a outra uma hb 7,5.
-
A hb 8,5 é modelo e eu a conheço a mais tempo, desde o começo do ano na escola, ela ta meio afim de mim desde que eu entrei na escola mais ou menos, só que por eu estar a muito tempo sem pegar ninguem e ser bem introvertido, nao tive sucesso com ela.

Já a hb 7,5 peguei ela 2 vezes aqui em casa, a gente da uma volta aqui por perto e sai junto pra tomar sorvete converssar e etc, eu tenho mais facilidade com essa, faço ela rir mais facilmente, a gente tem um papo bom juntos.

a duvida é: eu to muito afim da hb 8,5 e quero namorar com ela, nem que seja só por um tempo
(mais NAMORAR POLH?
sim, primeiro porque eu nunca namorei e quero ganhar experiencia com isso, e 2º porque ela é bem rica então vou ter contato com um pessoal mais da alta e quero aprender a ficar confortavel perto de gente assim)

só que eu não quero perder a hb 7,5 e quero transformar ela em rmlp, quero saber como eu faço, e como prosseguir? oque eu falo pra ela
conto com voçês

ps: eu sei que em breve vou estar namorando com a hb 8,5 ;/
kaiomoura

Aprendiz

#306990 você sabe o que significa uma RMLP? È só você manter esa hb interessada em você meu caro. Assim você numa boa pode ficar com ela e namorar a outra, mostre que você é O CARA, assim ela nem vai se importar de voce namorar. as mulheres gostam do que as outras gostam.. to tentando fazer isso, eu estou ficando com uma menina e a amiga está sempre do lado, até ja peguei a amiga dela na frente dela e de vez em qundo essa menina diz que somos um casamento triplo :mau acho que uma ideia seria voce apresentar uma pra outra e ficar conversando numa boa.. e vê se rola de beijar uma na frente da outra e vê a reação.. no meu caso não teve problema nenhum, e olhe que as duas são super amigas.. :louco
Max v3

PUA Avançado

#306993 você é maquiavélico!
Adoro
Continue conversando com a 7,5 naturalmente
se ela perguntar se vc esta namorando, diga que sim
pode parecer burrisse, mas isso atrai mulherer (sinceridade e aliança no dedo)
boa sorte mano
altos planos einh??? Perfeito!
Nick Furry

PUA EXPERT

#307152 Olha cara. Vc não relatou ter beijado a HB 8,5. Então como assim?? já está falando em namorar com ela??

Olha cara. Se quer realmente isso... verá q não é facil. E terá q jogar bem... e com calma com a HB 8,5. Eu namoro uma HB10 mais rica que eu... e muito assediada. E isso não é nada fácil.

Vc tá apegado a HB 7,7 que isso cara. Tu tem q deixar as coisas fluirem naturalmente. Vai pegando escondido essa HB 7,5 e começa a jogar com a HB 8,5 no indirect.

E não deixa isso virar paixonite. Tu me parece que tá fissurado pela HB 8,5... que isso!! :parado

Quero ver um relato de uma interação sua com essa garota a HB 8, 5. E então poderei te ajudar mais. POde me passar o link via MP :ae

Abraços!

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#307212 primeiramente obrigado pelos feeds. :ajoelhar
vou responder todos la embaixo ok
você é maquiavélico!
Adoro
Continue conversando com a 7,5 naturalmente
se ela perguntar se vc esta namorando, diga que sim
pode parecer burrisse, mas isso atrai mulherer (sinceridade e aliança no dedo)
boa sorte mano
altos planos einh??? Perfeito!

você sabe o que significa uma RMLP? È só você manter esa hb interessada em você meu caro. Assim você numa boa pode ficar com ela e namorar a outra, mostre que você é O CARA, assim ela nem vai se importar de voce namorar. as mulheres gostam do que as outras gostam.. to tentando fazer isso, eu estou ficando com uma menina e a amiga está sempre do lado, até ja peguei a amiga dela na frente dela e de vez em qundo essa menina diz que somos um casamento triplo acho que uma ideia seria voce apresentar uma pra outra e ficar conversando numa boa.. e vê se rola de beijar uma na frente da outra e vê a reação.. no meu caso não teve problema nenhum, e olhe que as duas são super amigas..

Olha cara. Vc não relatou ter beijado a HB 8,5. Então como assim?? já está falando em namorar com ela??

Olha cara. Se quer realmente isso... verá q não é facil. E terá q jogar bem... e com calma com a HB 8,5. Eu namoro uma HB10 mais rica que eu... e muito assediada. E isso não é nada fácil.

Vc tá apegado a HB 7,7 que isso cara. Tu tem q deixar as coisas fluirem naturalmente. Vai pegando escondido essa HB 7,5 e começa a jogar com a HB 8,5 no indirect.

E não deixa isso virar paixonite. Tu me parece que tá fissurado pela HB 8,5... que isso!!

Quero ver um relato de uma interação sua com essa garota a HB 8, 5. E então poderei te ajudar mais. POde me passar o link via MP

Abraços!

@kaiomoura
eu sei sim oque é, amigo, só que não sei muito bem como funciona, minha vida toda sempre fui ruim com mulheres, ta começando a melhorar agora, uma rmlp, é aquela hb que é sua amiga sempre que voçê precisar ela ta lá pra conversar, e ainda ficar com voçê , não é?

@max v3
asuhrasuhasu, valeu! :)

@nick furry
Ja fiquei sim cara, umas 4 vezes .
não é paixonite irmão, ainda nao asuhrah, tomare que não vire tambem.
então a hb 8,5 foi a primeira com quem eu joguei, e por considencia ela ficou muito na minha, sabado 16 tem show da paula fernandes, quero falar com ela sobre namoro la, ela ja ta me dando muitas indiretas falando que quer namorar comigo.
te mando o relato sim, é uma honra!

a duvida é o seguinte, eu falo com a hb 7,5 que eu to afim de outra e vou namorar, antes de tudo aconteçer, ou depois?
e dai eu ainda continuo ficando com a hb 7,5? como devo falar pra ela?
Nick Furry

PUA EXPERT

Polh escreveu:@nick furry
Ja fiquei sim cara, umas 4 vezes .
não é paixonite irmão, ainda nao asuhrah, tomare que não vire tambem.
então a hb 8,5 foi a primeira com quem eu joguei, e por considencia ela ficou muito na minha, sabado 16 tem show da paula fernandes, quero falar com ela sobre namoro la, ela ja ta me dando muitas indiretas falando que quer namorar comigo.
te mando o relato sim, é uma honra!

a duvida é o seguinte, eu falo com a hb 7,5 que eu to afim de outra e vou namorar, antes de tudo aconteçer, ou depois?
e dai eu ainda continuo ficando com a hb 7,5? como devo falar pra ela?

Capaz cara... fala nada. MAs não fala em namoro. Só vai lá e fica com a 8.5 e pronto. Se a outra se magoar vai ter dois trabalhos... MAs não acho q seja o momento de falar em namoro. Quero me apresentar melhor primeiro. MInha HB é nota 10. Vencedora do garota verão RBSTV da cidade dela. Ela tem 20 anos. Ela técnica em adm. Eu tenho 23 anos e sou formado em música, e estou cursando mestrado. Comigo aconteceu o seguinte. na época nós ainda não eramos formados.
Trouxe ela na minha casa, para tomar um chocolate quente. Mas no fim. Eu batizei aquilo tudo com wisky e ficou muito bom. BEm nessa ocasião ocorreu nosso segundo beijo. E um FC, inesquecível pra ela. Ela se apaixonou e quis namorar comigo. :ae

Detalhe é que em outro dia eu tinha aplicado o Homem de Outubro nela. E deu muito certo. E por incrível que pareca reapliquei isso ontem nela :mau E ancorei em uma pulseira dela que ela adora.

Então minha dica... vai ficando com ela. Jogando com essas coisas diferentes. Ancoragens de PNL. Chega uma hora que ela vai te pedir em namoro. Vai por mim. Vc vai deixar ela louca e apaixonada por vc. E é assim q deve ser, na mente dela foi ela q quis vc.

A outra vc pode ir ficando por atrás das cortinas. Mas desde q tenha deixado a 8.5 bem ancorada. Leia sobre o homem de outubro. Sou períto em sua utilização. Utilizei até em meio a festas... :ae

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
Capaz cara... fala nada. MAs não fala em namoro. Só vai lá e fica com a 8.5 e pronto. Se a outra se magoar vai ter dois trabalhos... MAs não acho q seja o momento de falar em namoro. Quero me apresentar melhor primeiro. MInha HB é nota 10. Vencedora do garota verão RBSTV da cidade dela. Ela tem 20 anos. Ela técnica em adm. Eu tenho 23 anos e sou formado em música, e estou cursando mestrado. Comigo aconteceu o seguinte. na época nós ainda não eramos formados.
Trouxe ela na minha casa, para tomar um chocolate quente. Mas no fim. Eu batizei aquilo tudo com wisky e ficou muito bom. BEm nessa ocasião ocorreu nosso segundo beijo. E um FC, inesquecível pra ela. Ela se apaixonou e quis namorar comigo.

Detalhe é que em outro dia eu tinha aplicado o Homem de Outubro nela. E deu muito certo. E por incrível que pareca reapliquei isso ontem nela E ancorei em uma pulseira dela que ela adora.

Então minha dica... vai ficando com ela. Jogando com essas coisas diferentes. Ancoragens de PNL. Chega uma hora que ela vai te pedir em namoro. Vai por mim. Vc vai deixar ela louca e apaixonada por vc. E é assim q deve ser, na mente dela foi ela q quis vc.

A outra vc pode ir ficando por atrás das cortinas. Mas desde q tenha deixado a 8.5 bem ancorada. Leia sobre o homem de outubro. Sou períto em sua utilização. Utilizei até em meio a festas...

Hmm, bacana, então nao precisa falar nada pra hb 7,5? pra mim tinha que dizer alguma coisa pra ela, pra ela perceber que eu queria ser amigo dela..
Cara, vou seguir seu conselho então em... se não der certo vou vim aqui cobrar depois ashauasuh..
vou enrolar ela mais um pouco, vou ver no que dá.. :D
só não sei se vai chegar no ponto dela me pedir em namoro, tem muita diferença entre eu voçê ahhuahsauh.. sou novo nesse mundo ainda, to começando a engatinhar agora..

Não sei se voçê entendeu meu raciocinio cara, tipo na minha mente, se eu namorar a hb 8,5 e não falar nada pra hb 7,5, ela vai ser uma hb normal com quem eu fiquei entende..
e seu eu tiver namorando, e quiser ficar com a hb 7,5 de novo, e eu me encontrar com ela, sera que ela vai aceitar ficar comigo?

Uma coisa que to achando bem chato, é que como eu disse ta tendo festa aqui na cidade então são 9 dias de festa,a gente ta indo quase todo dia.. só que ela fica evitando de me beijar dizendo que os amigos do pai dela estão por perto e tals, todo canto que a gente vai tem amigo do pai dela por perto ¬¬..
Tenho que mostrar a ela que eu não estou gostando disso?

mais uma vez valeu pelo feed! :ae
englip

Equipe PUABASE

#308043 Cara, você quer namorar a HB8,5, invista nisso!
Namore e tal. Eu não sou nem um pouco a favor de traição, se vai namorar que seja sério, mas como quer manter a 7,5 como RMLP não será problema algum.
Se a HB7,5 curte você, ela não vai nem ligar de ser a outra, comece a namorar, fique com a HB7,5 (em segredo, sempre!) e vê o que acontece.
Se quando estiverem juntos ela perguntar "você tá namorando?" você responde "isso não interessa agora..." e fecha com KC, coisas do tipo, sabe?

Espero ter ajudado!
Abraços

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara, você quer namorar a HB8,5, invista nisso!
Namore e tal. Eu não sou nem um pouco a favor de traição, se vai namorar que seja sério, mas como quer manter a 7,5 como RMLP não será problema algum.
Se a HB7,5 curte você, ela não vai nem ligar de ser a outra, comece a namorar, fique com a HB7,5 (em segredo, sempre!) e vê o que acontece.
Se quando estiverem juntos ela perguntar "você tá namorando?" você responde "isso não interessa agora..." e fecha com KC, coisas do tipo, sabe?

Espero ter ajudado!
Abraços

Obrigado
Ajudou demais cara!
agora sim ficou tudo claro :D

só mais uma coisa, se quando eu falar ''isso não interessa agora'' ela lançar uns shit-tests do tipo, ''interessa sim'' qual a melhor resposta?