Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#307411 bom tava no intervalo falando com uns amigos e tem uma hb que me da muitos idis toda hora que eu sento sozinho ela vem conversar e etc mexe muito no cabelo. ai ela estava sozinha estudando eu fui me aproximar e falei oi nerd ai ela me manda isso --- sai daqui me deixa em paz - com mo voz seria , eu respondi ta entao ta nao sabe brincar nao descre pro play e fui embora depois a hb veio falar comigo e nao pediu desculpa eu ignorei o que eu devo fazer quando a ve la agora
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara... Ela pode até gostar de você e de dar IDI's masss...

Todas as garotas tem aqueles seus dias né... Não há razão para ela estar nervosa más quando está joga as coisas em cima do primeiro que vem e... Neste caso foi você...

Cara só relaxa e fica tranquilo... Além do mais se ela estiver nervosa pense "É só mais uma HB mesmo... FODA-SE"

O que eu diria quando visse ela de novo seria:

- Eai ainda está nervosa :D

Abraço! :ae
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#307441 Mulher sem educação pra mim não vale nada.

Sai fora, isso na certa é uma tremenda Kojak.

E se ela fez essa tamanha grosseria contigo e depois não pediu desculpa, na certa ela não te respeita.

Trate-a como quiser, mas larga mão dela, tenho certeza que tem muita garota bonita, educada e mais interessante que ela dando sopa aí...

ah, mas ela tava naqueles dias... ela tem seus problemas...

Todo mundo tem seus problemas, eu sei disso. Mas não é desculpa pra sair esculachando todo mundo por ai...

E outra: essa questão de ter problemas e/ou estar de TPM, é só uma hipótese. Na certa ela é mal educada, e não tem atração por você no momento.

Não precisa ficar com raiva dela, nem se afastar nem nada. Apenas anule seu interesse por ela e procure outras, porque na certa essa não vale a pena.

Educação é principio básico!
Editado pela última vez por Magaiver em 13 Jul 2011, 22:16, num total de 1 vezes
Matheus D.

Aprendiz

#307450 Ela sempre te trata assim, dando patada?

Se não, algo pode ter acontecido com ela, e vc chegar falando 'oi, nerd' deixou ela ainda mais nervosa.
Se sim, ela é uma fdp mesmo.. hehe. Liga não.
Marinho

Pickup Artist

#307475 Eu acho que como ela estava dando IDIs e tal, e você chega e dá um neg da gota como aquele, xingando a menina... ela deve ter ficado meio chateada...

Imagine, você demonstrando interesse em uma menina, ela chega e te chama de nerd? Você iria ficar com raiva, não?

Ainda tem a questão de ela estar em TPM, dia ruim, blablabla e mais coisas, mas eu acho que o motivo é esse que coloquei. :ae

Se eu fosse você, me desculparia. Mas isso é o que eu faria, você pode agir como quiser aê... beleza?

Abração!

- Marinho
PUAMesquita

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Eu acho que como ela estava dando IDIs e tal, e você chega e dá um neg da gota como aquele, xingando a menina... ela deve ter ficado meio chateada...

Imagine, você demonstrando interesse em uma menina, ela chega e te chama de nerd? Você iria ficar com raiva, não?

True Fact...

porque um NEG em uma garota que é tão legal com você... Coisa de MM

Como notado pelo marinho fora um neg muitoo desnecessario...

Se a garota de aceita... É simpatica... E ainda da IDI'S pra você, ENTÃO PORQUE O NEG???

Abraço! :ae
Blaze

Veterano - nível 10

Magaiver escreveu:Mulher sem educação pra mim não vale nada.

Sai fora, isso na certa é uma tremenda Kojak.

E se ela fez essa tamanha grosseria contigo e depois não pediu desculpa, na certa ela não te respeita.

Trate-a como quiser, mas larga mão dela, tenho certeza que tem muita garota bonita, educada e mais interessante que ela dando sopa aí...

ah, mas ela tava naqueles dias... ela tem seus problemas...

Todo mundo tem seus problemas, eu sei disso. Mas não é desculpa pra sair esculachando todo mundo por ai...

E outra: essa questão de ter problemas e/ou estar de TPM, é só uma hipótese. Na certa ela é mal educada, e não tem atração por você no momento.

Não precisa ficar com raiva dela, nem se afastar nem nada. Apenas anule seu interesse por ela e procure outras, porque na certa essa não vale a pena.

Educação é principio básico!

Grandessisimo Magaiver!

E isso amigo, aos meus olhos ela nao eh uma Hb bacana pra voce. Sem educacao, mesmo que isso seja shit test nao justifica pois eles geralmente sao para testar se queremos mesmo ficar com elas e voce vai querer pegar uma Hb de baixo valor? Nao, voce pode ate sargear ela se quiser mas nao vale a pena.

Conforme explicitado pelo nosso mentor, saia com outras, varias, pois so assim voce pode vencer! E se essa Hb vier atras de voce seja confiante e mostre que esse dia em especial nao teve relevancia pra voce, por exemplo:

Hb. Nossa, desde aquele dia voce nao conversa comigo, ficou chateado?
Pua. Que dia mesmo gata?
Hb. Que eu te dei uma tirada pq eu estava estudando, estava meio nervosa aquele dia (blablabla)
Pua. Ahh... nem lembrava disso, vem ca que eu (e nessa hora faca o que bem entender!! =D)

:ae