- 14 Jul 2011, 00:11
Eaee puazada beleza ? É o seguinte eu estou com uma dúvida , é que esses dias atrás eu postei um vídeo que ia ajudar muito todos vocês , e essa foi minha intenção ajudar a todos , só que tinha um problema , o lugar de onde eu tirei o vídeo era de outro site de sedução, dai tiraram o vídeo.Dai eu estava vendo esse mesmo site de sedução e vi que eles estão lançando um projéto que vai custar 200 reais e eu queria muita participar , e queria perguntar cê alguem aqui do fórum ficou sabendo e se interessou , e também cê esta pensando em comprar mas... Eu lembrei que me avizaram que cê eu citar alguma coisa de outro fórum eu vou ser banido ... Mas como é isso me expliquem direito eu não pósso nem citar o nome de outros fóruns ?? E nem perguntar cê eles ficaram interessados pelo projeto ?? Valeu até mais aguardo resposta.
- 14 Jul 2011, 00:29
Isso é uma das regras do puabase que eu saiba na qual não pode fazer propagandas de outros fóruns brasileiros, o que eu até vejo nexo, pois acabaria perdendo alguns membros não concorda?
- 14 Jul 2011, 00:44
Seria o mesmo que o proprietário da Coca Cola tomar Pepsi em um evento público, algo sem nexo. (exceto se cuspir logo depois )
E boa parte dos outros fórum foram criados por ex membros do puabase que ficaram revoltadinhos e acabam nem seguindo em frente.
Abs
SlaX
E boa parte dos outros fórum foram criados por ex membros do puabase que ficaram revoltadinhos e acabam nem seguindo em frente.
Abs
SlaX
- 14 Jul 2011, 21:31
Nem tenho mais palavras.
slax escreveu:Seria o mesmo que o proprietário da Coca Cola tomar Pepsi em um evento público, algo sem nexo
Nem tenho mais palavras.
- 15 Jul 2011, 00:58
O PUAbase foi o pioneiro nesse tipo de site ?
Eu me identifico tanto com esse site que nem da vontade de procurar outro, aqui é como minha terceira casa...
Porque a segunda já é a academia!
HAHAHAHAHA
aquele abraço,
Picles
Eu me identifico tanto com esse site que nem da vontade de procurar outro, aqui é como minha terceira casa...
Porque a segunda já é a academia!
HAHAHAHAHA
aquele abraço,
Picles
- 15 Jul 2011, 01:12
Eu participo daqui e de um outro fórum brasileiro.
Acredito que esse material que você está falando seja desse fórum que eu também participo.
Recomendo você buscar informações por lá, procurar saber dos relatos do pessoal que vai ministrar os cursos ou que vai fornecer o material.
Procurar referências também é fundamental, não é porque eu digo que sou tão bom quanto o Mystery que realmente eu sou, entende?
EU particularmente não pretendo fazer nenhum tipo de treinamento instruido na área de sedução, quero os méritos partindo do meu estudo, dicas de alguns amigos e muita prática.
Alguns preferem receber orientação profissional, pode ser seu caso, e eu também não recrimino!
Cuidado pra não cair na mão de fakes, como em todas as áreas provavelmente no ramo da sedução também existem os famosos KJs né!
Boa sorte na sua jornada!
Abraços
Acredito que esse material que você está falando seja desse fórum que eu também participo.
Recomendo você buscar informações por lá, procurar saber dos relatos do pessoal que vai ministrar os cursos ou que vai fornecer o material.
Procurar referências também é fundamental, não é porque eu digo que sou tão bom quanto o Mystery que realmente eu sou, entende?
EU particularmente não pretendo fazer nenhum tipo de treinamento instruido na área de sedução, quero os méritos partindo do meu estudo, dicas de alguns amigos e muita prática.
Alguns preferem receber orientação profissional, pode ser seu caso, e eu também não recrimino!
Cuidado pra não cair na mão de fakes, como em todas as áreas provavelmente no ramo da sedução também existem os famosos KJs né!
Boa sorte na sua jornada!
Abraços
- 15 Jul 2011, 01:59
Qualquer nome de site de sedução, é proibido aqui.
Qualquer evento comercial, é proibido.
Qualquer tópico/post de divulgação de ambos, mesmo que indiretamente, é proibido.
O membro que quebrar essa regra será punido com advertência ou banimento permanente, dependendo do caso.
Essas regras só não são válidas quando há autorização da administração para tal divulgação.
Qualquer evento comercial, é proibido.
Qualquer tópico/post de divulgação de ambos, mesmo que indiretamente, é proibido.
O membro que quebrar essa regra será punido com advertência ou banimento permanente, dependendo do caso.
Essas regras só não são válidas quando há autorização da administração para tal divulgação.