Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ferpatugo

Aprendiz

#503359 Concordo em gênero, número e grau brother, de dia e mt mais facil, principalmente praia e onibus, são os melhores pra mim, abraços
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#505025 Rapaz adorei esse artigo, foi você que escreveu?
Sou adepto do day game e indirect, como voce disse, soa bem mais natural na hora de abordar a mulher, bem diferente do night game.
Cara, sou um grande fã do Alex Coulson, ele tem todo um estilo, no primeiro video você vê claramente as abordagens dele são todas harmoniosas, digo, aproximação/movimentos lentos, esse sim é um grande sedutor...
Sua voz é muito importante: use uma voz sedutora. Você transmite que é confiante e sempre está bem vestido (eu saio de casa todos os dias como se estivesse indo à uma festa). Você usa pistas falsas de tempo...

ISSO é muito importante mesmo, eu costumava ir de qualquer jeito ali no mercadinho, porque afinal, só iria comprar 2-3 produtos e pronto. Mas comecei a perceber que nunca se sabe quando vamos esbarrar com uma loira/morena/ruiva deliciosa no seu caminho e ESSA é a hora de atacar!!
O open, concordo contigo, é situacional, e não importa o que se fala e sim como se fala, certo?! Lembro de uma vez ir comprar umas barrinhas de cereal e tinha uma mina charmosa do meu lado comprando sei la o que, ai abri ela perguntando qual barrinha era a mais gostosa na opnião dela, pronto, resto é só manter a conversa e pegar o telefone no final, afinal é meio estranho voce acabar de conhecer o cara num mercado e já sair beijando, pelo menos, se eu fosse mulher, no lugar dela, eu acharia bizarro. Então acho melhor pegar o tel e manter contato.
Ótimo artigo meu brother! Muito boa a parte do telefone também, percebi que você fez um topico especialmente pra isso, já dei feedback lá e agradeci, porque realmente está maravilhoso aquele post. Valeu hein! Abrass