- 28 Mai 2012, 03:13
tópico muito bem escrito
ótimo!
grande contribuição Lougan.
valeu
abrçs.
- 29 Mai 2012, 12:18
E realmente, Day Game é jogar no modo Normal e Nightgame em Hard.
- 29 Mai 2012, 19:37
ótimas dicas, evitar o bitch shield no day game é um grande avanço!
obrigado por compartilhar.
obrigado por compartilhar.
- 31 Mai 2012, 21:00
boas dicas manolo...vai me ajudar bastante...obrigado manolo
- 01 Jun 2012, 20:54
ótima dica.
eu também prefiro muito mais day game, por achar mais natural.
abraço
eu também prefiro muito mais day game, por achar mais natural.
abraço
- 03 Jun 2012, 02:18
Ótimas dicas, detalhando bastante esse jogo, e o lance do telefone é excelente também, muito bom trabalho.
- 04 Jun 2012, 23:13
Cara uma coisa que dei uma lida em outro post foi que ao abrir não se deve pedir desculpas
mais emfim ......
mais emfim ......
- 04 Jun 2012, 23:56
Cara,
Acho que tu não entendeu. Reveja o trecho
"Quando abrir uma conversa com uma mulher durante o dia, use uma "desculpa" (openners) para iniciar um conversa... Pode ser uma opinião feminina, um comentar que quis fazer para a pessoa que estava ao seu lado (ela) sobre alguma coisa que aconteceu ali perto etc., seja criativo! Você deve ser muito simpático com ela (nada de cara fechada)..."
Eu quis dizer para vc usar uma "desculpa" para iniciar um conversa, e não "pedir desculpa" ....hahahah
Espero ter compreendido...
P.S: Se tu chegar pedindo desculpas para um mulher, seu jogo já era!!
Sérgio Augusto escreveu:Cara uma coisa que dei uma lida em outro post foi que ao abrir não se deve pedir desculpas
mais emfim ......
Cara,
Acho que tu não entendeu. Reveja o trecho
"Quando abrir uma conversa com uma mulher durante o dia, use uma "desculpa" (openners) para iniciar um conversa... Pode ser uma opinião feminina, um comentar que quis fazer para a pessoa que estava ao seu lado (ela) sobre alguma coisa que aconteceu ali perto etc., seja criativo! Você deve ser muito simpático com ela (nada de cara fechada)..."
Eu quis dizer para vc usar uma "desculpa" para iniciar um conversa, e não "pedir desculpa" ....hahahah
Espero ter compreendido...
P.S: Se tu chegar pedindo desculpas para um mulher, seu jogo já era!!