Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Don Eu

Veterano - nível 9

#627489 Realmente o day game é ótimo! Pratico sempre e estava exatamente sem uma base de comparação da ligação com o meu natural! Muito bom post! Obrigado!
Adnarim

#656316 basicamente o day game 'e isso, poste muito bom!
Claudinei

Veterano - nível 7

#658941 hahaha, como ando muito durante o trabalho, e vivo me relacionando c cliente. É fato eu sempre conhecer pessoas novas! Rs e isso me ajudou a firmar algumas coisas que eu pensava se poderiam dar certo ou não. Como dizer para uma hb que vc vai em x lugar e que ela deveria ir tbm! Justamente pra passar a impressao de que vc vai se divertir, e ela pode se divertir se quiser. e pegar o telefone é muito foda! Gostei das ideias. No meu primeiro relato consegui pegar o tel da hb convidando-a para ir num show, e ensinando um caminho maluco pra ela ir. Ela ficou confusa e discou meu numero de telefone no cel dela, pra eu salvar o dela. E ela me ligar no dia. Realmente. Tem que ser muito natural e habil pra conseguir! Kkk parabens! Gostei
Kenshin

Veterano - nível 9

#662014 A maioria das meninas que eu conheci, e estabeli um conforto maior, e até conexão maior, a maioria foi em day game.

Meninas que eu fiquei em night game, mesmo tendo KC, FC, algo do tipo, o conforto estabelecido é menor.

Bom artigo.

Abraços.