Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mr.Love

Aprendiz

#733952 Uma vez vi um video em que uma PUA mulher dizia que ela acha melhor Direct game durante o dia e Indirect Durante a noite tambema acho melhor pois ela disse que os caras chegam nas mulheres durante a noite usando direct nela e se ela não esta realmente afim você so estara perdendo tempo pq ela não vai saber como se livrar de você ela so estara com o pensamnte tantos caras legais por aqui como que me livrar dele

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr.Love escreveu:Uma vez vi um video em que uma PUA mulher dizia que ela acha melhor Direct game durante o dia e Indirect Durante a noite tambema acho melhor pois ela disse que os caras chegam nas mulheres durante a noite usando direct nela e se ela não esta realmente afim você so estara perdendo tempo pq ela não vai saber como se livrar de você ela so estara com o pensamnte tantos caras legais por aqui como que me livrar dele

É uma pena ele ter saído...

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
AlexLopes escreveu:Lougan,
depois de um ano da criação do tpc,

vc continua achando que indirect é melhor do que direct no day game?

abçs

Cara,

Como afirmo em meu livro, o negócio é a flexibilidade! Teoria da água.. nada é a ferro e à fogo!

Ou seja, aja conforme o momento e a conveniência.

:ae
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766124 Excelente post, gostei das dicas de lugares pra conhecer mulheres. Qualquer lugar é lugar para conhecer mulher, como diz o Mc Fox, farpação não tem hora nem lugar.
emanoeljr

Aprendiz

#784656 Excelente artigo cara! Eu sou um cara mais night game mas, lendo o seu artigo, eu percebo o quanto eu perdi não tentando o day game! Favoritado! Abss