Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#339168 É, day-game é massa. De vez em quando vou sargear no shopping e no parque municipal de BH, acho que as conversas fluem com mais naturalidade.
No night-game as mulheres sabem que o porque de você estar ali conversando com elas, mesmo sendo indireto e isso às vezes atrapalha um pouco.
Boa a dica.

Abraço.
A_J - MEMBRO EXCLUSIVO
#339690 Ae que tá, bem simple esse post e de fácil compreenção, muito util, eu q to meio sem grana e acabei de terminar um namoro, confesso que vi meus horizontes serem abertos de maneira exponencial com esse otimo post!

Ta de parabéns
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#340271 Que artigo FODA, cara! Gostei muito mesmo.
Certamente me ajudará ainda mais em jogos durante o dia :)
O penúltimo vídeo eu achei sensacional, o pua joga muito bem!! hahahha
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#349564 Sensacional esse manual ai, como vivo em uma cidade pequena e universitária o Day Game é o mais feedado de todos, tem mta, mas mata oportunidade pra se "treinar", depois q comecei a ter maior contato com os materiais de day game q fui notar qtos lugares te mostram oportunidades como estas. Vou aproveitar cada parte desse material, e com certeza vou focar no gaming no busão, até pq toda semana tenho q pegar busão pra voltar pra casa, então é uma baita de oportunidade.

Sobre os videos no final, eu curto mto os tópicos que trazem esse tipo de ilustração prática, esse cara do video ai é mto foda.

Belo Post cara!
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#357025 Execelente artigo .
Vai direto para os favoritos para ser lido constantimente .
Esse artigo devia vir com selo de qualidade , porque ja que você que escreveu está testado e aprovado
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
malbeque escreveu:Parabéns Logan. Artigo excelente, só discordo quando você diz que o DIRECT não é tão usual. Só diria que ele não pode ser "tão agressivo", mas funciona tanto quanto o indirect, basta saber usar e calibrar.

Eu concordo contigo malbeque, em um vídeo que eu vi de uma MPUA(Kezia Noble) ela dizia que o direct é melhor[...]
Porque imagine se é seu horário de almoço, e você vê aquela HB linda e com o indirect você vai levar mais tempo já o direct você tem maior risco de rejeição... você tem que ser mais direto porque seu tempo é precioso.

Parabéns, foi bom o artigo!
Ragede

Aprendiz

#357076 Realmente o jogo durante o dia parece ser bem mail facil, pela naturalidade da conversa. Sempre tive dificuldade com esse tipo de jogo, e agora vou treinar meu DAY GAME. Obrigado!