Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
andreMMA
#357093 Favoritado! Bem que você podia fazer um artigo com dicas pra abordar as HB's na academia.
andrexdx
#357332 muiito bom;
ja ta no meu favoritos
rockyxd
#365693 Adorei o post!

Quero mesmo é pegar experiencia em daygame, já que não gosto de baladas e talz.

Valeu mesmo!
roycecobra
#365768 belo artigo camarada, por incrível que pareça, tmb compartilho da ideia de que o onibus e seus belos "pontos", é um otimo lugar para a sarge, pois, como já dito, é algo muito natural e passa desperbecido pelos radares femininos; nada ''intencional'', deixando um ar de acaso, e sobre acaso ou destino, hahaha, elas adoram... abração lougan BH
GGan
#368448 Nossa!! Que artigo! Deve ter demorado um bocado para ficar pronto! Vlw!!! :yaaah
marlonholmes
#370624 Esse manual me ajudo muito e vai me ajudar muito..
Brigadão mesmo Lougan.. :ae
Tyags
#370631 Beleza de tópico como você disse os escudos da mulheres está "abaixado"
durante o dia e quando você chega nela tudo vai ser 100% natural.
E onibus e mesmo um ótimo local para sargear....kkk
Geokravitz
#370641 Muito bom Lougan! Super importante pra galera aqui do fórum! :)

A questão do tempo antes do PC caiu como uma luva no meu caso: Meu jogo se tornava difícil posteriormente por ter me precipitado logo de cara.

Continue relatando suas experiencias, para que nós, aspirantes a pua possamos internalizar! :ae

Geokravitz
dEfau7t
#370648 Cara, muito bom o tópico, eu tava lendo os outros tópicos seus, e me parece que você investe bastante no DG. Ja dei algumas testadas, realmente é mais fácil, mas também é mais lento e você ainda tem que ter um maior controle.
Killer
#370927 O post que eu precisava!Eu regredi muito de ums tempos pra cá,voltei a ser muito inseguro!|Por isso estou de volta!Obrigado!