- 11 Set 2011, 23:34#365768
belo artigo camarada, por incrível que pareça, tmb compartilho da ideia de que o onibus e seus belos "pontos", é um otimo lugar para a sarge, pois, como já dito, é algo muito natural e passa desperbecido pelos radares femininos; nada ''intencional'', deixando um ar de acaso, e sobre acaso ou destino, hahaha, elas adoram... abração lougan BH
- 15 Set 2011, 16:26#370631
Beleza de tópico como você disse os escudos da mulheres está "abaixado" durante o dia e quando você chega nela tudo vai ser 100% natural. E onibus e mesmo um ótimo local para sargear....kkk
- 15 Set 2011, 16:48#370648
Cara, muito bom o tópico, eu tava lendo os outros tópicos seus, e me parece que você investe bastante no DG. Ja dei algumas testadas, realmente é mais fácil, mas também é mais lento e você ainda tem que ter um maior controle.
- 15 Set 2011, 21:05#370927
O post que eu precisava!Eu regredi muito de ums tempos pra cá,voltei a ser muito inseguro!|Por isso estou de volta!Obrigado!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.