Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#552901 cara show de bola seu topico. Vc nao tem noçao de qtos novatos vc ta ajudando. Eu msm sou um, minha maior duvida eh no day game, pq eu fico pensando de + no opener perfeito ou nao faço a abordagens por conta de muitas pessoas em volta do meu alvo olhando. Tipo eh o msm q vc tem q ser cara de pau e pensar fodasse qm tiver olhando e falar merda. Vc nesse topico ta ensinando como chegar em uma HB sem pensar mto pra usar um opener, pq a partir q vc pensa de + com pouca pratica vc fica nervoso, dai vc ja pensa: porra vei como q eu vou chegar na HB cheio de gente perto dela. Ai so adianta na pratica msm pra tirar esse AA. Mas as dicas sao otimas e eu vou praticar direto msm q seja dificil nas primeiras vezes, mas como toda pratica leva a perfeiçao, sabendo disso eu elevo meu DVS mais ainda pq sei q vou ser um PUA. Vlw cara irei testar as dicas em boot camp. Abraçao.
BoyOfLaw

Entusiasta

#571118 Muito bom o texto Lougan.

Meu jogo é 90% em Daygame e aprovei muito seu texto, fora que meu field favorito também é em ônibus :ae
Sucesso!!!
Anderson pereira

#598809 Ninha vida e outra depois de ler estes artigos muito bom!
GreenEyes

#599941 Muito bom o artigo cara
Me ajudou bastante
obrigado por compartilhar isso com nosco
erikgermano

Aprendiz

#600035 Valeu Lougan é um excenlente manual !
Irei aplicar as técnicas escritas nele. Não imgina a quantidade de vantagens ao abordar uma mulher durante o dia!
O jeito como abordar também é muito importante: chegar sorrindo, ser simpatico , usar o humor, estar sempre tranquilo , bem vestido e não ligar para o resultado !
O mais importante nunca ser carente e necessitado !

muito bom lougan !
abraços