Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
wes

Aprendiz

#662038 Cara ótimo post :ae

As partes em que você colocou um link enriquece bastante o material, pois é uma fonte segura do que você esta defendendo. Tenho algumas sugestões para manter e melhorar o nível dos seus materiais, como: todo canto que tem hbs é um lugar para sarguear, aprenda a aproveitar as oportunidades. A questão de dar o phone close na 2º ou 3º vez em que encontrar a hb pode nunca acontecer (já aconteceu várias vezes comigo), e phone close é algo tão simples que eu acredito que deve ser feito na 1º abordagem. E happort se escreve assim: rapport, pois é uma palavra originada do francês que significa harmonia, conexão. Enfim ótimo material e continue postando, e também gostei bastante do 1º e do 2º vídeo.
inner

Veterano - nível 2

#662139 Grande contribuição cara. O day game é um tipo de jogo que normalmente se joga sozinho. De certa forma, dá para jogar até "naquela saída que você foi comprar o achocolatado no mercadinho" e não necessariamente ficar parado esperando que a hb apareça.
Hipley

Veterano - nível 9

#665537 Este é simplesmente um dos artigos mais sensacionais que eu já li. É artigo para ser relido várias vezes.
Obrigado pelo post.
Abraço
athimgv

Veterano - nível 1

#698573 Muito bom o seu manual com o prós e contra do day game.
Eu, particulamente, gosto mais do day game, pois, acredito eu, ser mais natural que o night game.
Winchester

Veterano - nível 9

#701958 Uma tática interessante, acho que li aqui mesmo no PB, com relação a abordagem de HB na rua, é perguntar onde fica algum local que se localiza no mesmo sentido que ela está indo. Então você começa a seguir mesmo caminho que ela, se mantendo um pouco a frente com os passos (pista falsa de tempo) e mantendo a conversa.

Outro detalhe, desvantagem de Daygame que a HB que você encontra que parece ser "de família" pode ser uma vagaba, hahahahahaha. Já vi alguns casos, de HB durante o dia você olha e colocaria até uma bíblia embaixo do braço dela. Na noite tu vê que não é nem perto disso.