Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucastawan

PUA Avançado

#307506 [centro]Jamais seja um AMIGAY![/centro]

[centro]Navegando na internet, achei uma pagina interessante na desciclopedia, que provavelmente foi escrito por um PUA.
Iria postar em Barzinho, mas não é para postar nada relacionado a sedução la, então postarei aqui!

CLIQUE AQUI PARA VER A PAGINA!

Esta escrito de uma forma engraçada, mas o conteúdo é muito bom, para dar rizada, e especialmente para os novatos não caírem nos encantos de uma Kojack![/centro]

[centro]Nos meus tempos de Beta já fui "Kojackado"! Muitos aqui já devem ter sido também, inclusive conheço gente que mesmo sendo PUA foi "kojackado"!
Acabei tornando a kojack uma forte paixonite, e como vocês ja devem imaginar, não deu em nada entre a gente, ela só queria ser "amiga", depois disso conhesi o PUA, e estou renovado, sou uma pessoa totalmente diferente, ja faz mais de 1 ano que isso aconteceu.

Tenho pena dos Betas que sofrem com isso, mas é a vida né, sem os Betas não existem os Alfas.[/centro]
maateuus

PUA EXPERT

#307774 Jamais devemos deixar cair na zona da amizade se estivermos interessados na HB.É muito difícil reverter a situação depois que ela te rotula como amigo.Ela começará a olhá-lo como uma amiga,ou seja,não sentirá atração por você.As mulheres definitivamente acreditam em amizades entre homens e mulheres.
Dudox

Aprendiz

#307790 kkkkk rachei, mas é foda mesmo, eu ja tentei emcobrir isso quando era( ainda sou ,mas menos UHASuAHS) Beta, fazendo piada no 1º de Abril pra fazer ela pensar q era so uma piada :chora ,
Mas o Pua mudou minha vida e agr sei e ja pratico como resolver minha vida, como disse Mystery algo do tipo: Isso não se trata apenas de pegar mulheres e sim de se tornar homens melhores.

porém é foda mesmo quando essas vespas vem e vc não sabe como lidar com elas '-' Agr meu filho .... UAHSuHAS Abaixo ás Kojacks!
Abr, Duo
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#307916 HAHAHAHAHAH chorei de rir da desciclopedia sobre Amigay!!!
Gostei cara pelo post, valeu mesmo me vez elevar ainda mais minha energia depois de ler as coisas sobre o amigay hehe..

Isso mesmo galera, temos que evitar cair nessa zona perigosa do friend.. sempre que verem que podem cair na zona da amizade saia e marque ou encontro ou comece a criar mais atração sexual na garota, pois senão tu vai sofrer sendo amigo dela rsrs.
Fellipon

Aprendiz

#307995 hahahuaha muito massa
inclusive hoje vou sair com uma que entrei na friend zone, sei la, acho que ainda tenho chance, vou pro tudo ou nada
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#508142 Hehehhe

Dar conselhos por sexo.

Gostei disso.

Sempre qdo alguém quer ser minha amiga. Digo que eu transo com todas as minhas amigas.
O que é verdade. Não tenho muita paciência de ouvir besteiras delas. Então já estrapolo logo e deixo de pre aviso.
Ela fica sabendo que para que a ouça. Vai ter que rolar sexo.
Senão. Vaza parceira. Kkkk
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#508342 Quem já não passou por uma situação !!!;
A parte ruim não é ser amigo de uma mulher, mas ver uma mulher com outros olhos e não ser correspondido !
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#514346 Kkkkkkkkkkk, essa galera do Desciclopédia é foda!!!!

Pois é, condessaram tudo sobre a zona da amizade. Acho que é quase impossível um membro virar amigo de uma mulher sem querer, depois de tudo aprendido.

O segredo é sempre manter a sexualidade ativa, mandando indiretas ou diretas. Mostrando à ela que você a enxerga muito mais como só uma amiga.

Ah, isso é para as bonitas, mulheres feias vocês podem ser amigos a vontade!!!!