- 19 Ago 2011, 02:05
Boa noite, galerinha!
Fiquei ausente do fórum um tempo por motivos acadêmicos mas estou aqui pra responder todos os feeds como prometido!
Não vou responder cada um detalhadamente porque estou meio sem tempo (não é FTC viu galera rs), então responderei meio que no geral.
Bom, falaram sobre BL e atitude, claro que isso é mais importante que a aparência, mas convenhamos, como usar tudo que você sabe se uma garota não se abre pra você na balada por exemplo por você estar todo zuado? É sabido por todos nós que existem e MUITAS garotas que ligam muito para aparência, então o que custa nos cuidarmos?
Nos coloquemos no lugar das mulheres, ninguem aqui quer uma gordona, cheia de espinhas e mal vestida, não é?
Agora sobre o peacocking. Pelo que vi muita gente ainda ta colocando o peacocking acima da aparência!
Galera, vamos pensar bem, aqui no Brasil uma boa aparência já te destaca da maioria dos homens que ainda tem aquele pensamento retrógrado (acho que é assim que escreve mesmo rs) de que se cuidar é coisa de gay! Então acho que é muito mais facil a gente caprichar no visual do que se encher de peacocking e chamar a atenção negativamente, entendem o que quero dizer?
Peço desculpas se fui grosso ou arrogante!
Espero ter ajudado!
Abraços