Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mbaliza

Veterano - nível 6

#340425 O negócio é se vestir baseando na imagem que você quer passar pras pessoas.
Eu também concordo com você que o estilo do Mystery não funciona no Brasil, pode até funcionar, mas na maioria das vezes não vai causar uma boa impressão, além do mais esse é o estilo DELE de se vestir, temos de criar nosso próprio estilo, baseando na nossa própria personalidade.
Ótimo tópico, abraços.
froid

Veterano - nível 3

#340458 Cuido da minha aparência, mas eu não trabalho, então sai caro para caramba cuidar de tudo.
aparência, roupa, acessório

faço academia e hoje é a ultima semana de um tratamento com selimax pulso para espinha. minhas espinhas melhoraram 70/75%, mas tenho quase certeza que vai voltar. minha proxima consulta com dermatologista é daqui duas semanas. Meu objetivo está definido: ou vou melhorar as espinhas ou vou crescer com anabolizante na academia. Então se ela me receitar o roacutan daqui 2 semanas, farei meu tratamento para sumir espinhas. Se ela não receitar, farei meu primeiro ciclo para ver como vai ser...

quanto as correntes de prata, eu uso uma simples cromada com um pingente de um dragão que acho bem legal. Uma corrente assim também entra na seção de moleque zika?

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

froid escreveu:Cuido da minha aparência, mas eu não trabalho, então sai caro para caramba cuidar de tudo.
aparência, roupa, acessório

faço academia e hoje é a ultima semana de um tratamento com selimax pulso para espinha. minhas espinhas melhoraram 70/75%, mas tenho quase certeza que vai voltar. minha proxima consulta com dermatologista é daqui duas semanas. Meu objetivo está definido: ou vou melhorar as espinhas ou vou crescer com anabolizante na academia. Então se ela me receitar o roacutan daqui 2 semanas, farei meu tratamento para sumir espinhas. Se ela não receitar, farei meu primeiro ciclo para ver como vai ser...

quanto as correntes de prata, eu uso uma simples cromada com um pingente de um dragão que acho bem legal. Uma corrente assim também entra na seção de moleque zika?

Eu tenho uma nesse mesmo estilo hahaha

Vai ciclar provavelmente né, já pensou nas drogas, na TPC que vai fazer e tudo mais?
Ciclo não é brincadeira não meu querido! Pensa bem nas drogas, na TPC e na dieta que você vai manter durante e depois do ciclo pra nao ter rebote né!
E lembre-se, o custo de um ciclo bem feito é altissimo, se não tem grana pra bancar então é melhor não fazer!

Abraços.
Noob

Aprendiz

#343280 "visual "Rock Star" do Mystery NÃO funciona!"
Claro que funciona, como em qualquer lugar no mundo. Se você souber usar a seu favor.
Vocês dizem isso porque nunca viram pessoas vestidas como ele, eu já, e posso afirmar que é um chamariz de mulheres! Não falem o que não sabem,
vocês acabam desanimando os novatos que querem testar um pouco de peacock.

Mas detalhe: As roupas do Mystery, especificamente, são boas pra ele, porque ele é alto, entre outras características. Não tente se vestir igual à ele, a menos que pareça com ele :D.
E outra, você tem que usar o que te deixa com inner alta. Tem amigo meu que diz que pra ele basta um perfume caro e uma camisa polo pra pegar quem quiser...Mas isso funciona justamente porque ele acha que funciona.
Tem gente que se sai melhor se pavoneando todo, mas tem gente que com as roupas mais básicas é mestre.
Mas o peacock facilita das HB's chegarem em você, então, não tirem essa vantagem dos PUA por favor!

Não to criticando, só quero que moderem nas afirmações.
E outra: eu posso tá errado, mas pelo menos já observei vários exemplos pra opinar...
Noob

Aprendiz

#343302 Um bom exemplo é a festa em que o Mystery vai que tá todo mundo de branco...É igual às festas que eu vou aqui no Brasil, até o comportamento das HB's.
E ele tá usando peacock, mas mais do que isso, ele tá adequado ao ambiente, ele não tá incoerente. Tá com uma blusa leve, os óculos de motoqueiro de sempre, algumas pulseiras. Ele só exagera quando pode, vocês ainda não entenderam isso? procurem imagens do Johnny Depp em festas, ele também é coerente, se acha que pode usar alguns acessórios ele usa. O mesmo acontece aqui no Brasil, mas ninguém procura ver.
E outra, também num vai querer usar aqueles casacos né. Não porque chama atenção, mas porque aqui é QUENTE feito INFERNO!

Dica valiosa: Pense como o Mystery ou Johnny Depp se vestiria se eles estivessem onde vocês estão, ou para onde vão.
Noob

Aprendiz

#343309 Olha o PC siqueira por exemplo, ele pode até ser beta, mas um dos maiores motivos dele ser conhecido é o peacock.
E se eu visse o Mystery numa festa aqui no brasil, aposto que todas iam estar pagando pau pra ele.
Doggystyle

Pickup Artist

#346089 Pancada na mente! haha

Realmente, a roupa diz tudo da nossa personalidade! Temos que ser cuidadosos com nossas roupas que inconscientemente demonstramos sermos cuidadosos com nós mesmos. Sempre manter as roupas limpas e passadas, o cabelo bem cortado e arrumado, barba feita, hálito bom, um bom perfume, e as unhas cortadas e limpas e as orelhas limpas também.

São pequenos cuidados que fazem a diferença! :legal
Gravedigger

Veterano - nível 4

#346100 Muito bom o tópico. Tenha sempre a garantia de que está cheirando bem, pois as mulheres tem olfato muito mais sensivel que nós. Quanto ao jeito de estar vestido, cada um faz seu estilo, mas em minha opinião, devemos nos preocupar em vestir como homens e não como garotos. Um exemplo do que mudar: Experimente usar sapato ao invés de tenis. Um relogio também ajuda a dar uma boa imagem.