Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Killer

Veterano - nível 7

#313891 Sofro demais com espinhas!E com os dentes!Eu seria o melhor Pua do mundo se tivesse um boa aparencia!(brincadeirinha).Mas falando sério,atrapalha demais.O pior é que não tenho muito dinheiro pra fazer um tratamento.
thiagovini09

#314022 Estou trabalhando em cima disso, mesmo antes de ler o tópico .. ótimo assunto !!
Matheus D.

Aprendiz

Killer escreveu:Sofro demais com espinhas!E com os dentes!Eu seria o melhor Pua do mundo se tivesse um boa aparencia!(brincadeirinha).Mas falando sério,atrapalha demais.O pior é que não tenho muito dinheiro pra fazer um tratamento.

Tem como pegar roacutan pelo SUS.

Tenta lá
Rmayer'

PUA Avançado

#314078 EEE rapaz! gostei do seu artigo hein! Eu ia fazer um artigo do genero, talvez faça sobre algo relacionado, mas vc fez o papel :)
a aparecia é importante sim principalmente num night game! mas é apenas primeira impressao, oque importa de verdade é a essencia, o seu jogo!
Mas é muito bom cuidar da aparencia pra ter mais beneficios em relação as mulheres!
ENTAO SE CUIDEM PUAZADA
infelizmente nao estou podendo ir na academia, sofri um acidente e perdi 40% da força na mao esquerda, estou fazendo fisio e espero recuperar para poder malhar com todo gas! haha
abraço

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

Killer escreveu:Sofro demais com espinhas!E com os dentes!Eu seria o melhor Pua do mundo se tivesse um boa aparencia!(brincadeirinha).Mas falando sério,atrapalha demais.O pior é que não tenho muito dinheiro pra fazer um tratamento.

Quanto a espinhas da pra melhorar MUITO só tomando alguns cuidados básicos, coisas como lavar o rosto umas 3 vezes ao dia com sabonete para controlar a oleosidade (encontrado em qualquer farmácia e acredito não ser muito caro), melhorar a alimentação (dê uma pesquisada no google a respeito disso, vou ficar te devendo), não espremer, evitar de ficar com o rosto apoiado nas mãos, trocar as fronhas dos travesseiros diariamente (afinal, passamos umas 8h por dia roçando nossa cara nela, não é?)...
Enfim, são muitas coisas básicas que envolvem pouco gasto...

Quanto ao tratamento odontológico acredito que você consiga algo básico pelo governo também, não tenho certeza! Agora quanto a tratamentos estéticos como clareamento, branqueamento e afins, aí tem que partir do seu bolso mesmo :~

Qualquer dúvida pode voltar aqui que ficarei honrado em ajudar :D
___
Aos outros, obrigado pelos feeds e pelos elogios!
Toda opinião construtiva é muito bem vinda!

Abraços
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#314274 muito bom gostei da parte que você falou sobre as correntes e uso de roupas de surf , é verdade se você quer pegar meninas ,esse estilo serve mais se você quer pegar mulheres ai você tem que se vestir como um cara bem sucedido .
LucianoMM

Veterano - nível 9

#314491 O visual é muito importante mesmo
A primeira impressão fica, e é a partir dela que a mulher vai formar uma opinião sobre você

Espinhas.. hum, grande problema esse! É horrível.
Corpo.. se você não acha aquela "gordinha" atraente, quem te promete que elas não vão pensar o mesmo de você?
Pêlos.. Na minha opinião, muito anti-higiênico. Pelo menos em excesso. (Se você gosta lisa, pode ser que ela também goste de liso né?)

Abração!