Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#317952 Obrigado por todos os feeds, é muito importante e incentiva a escrever mais!
Pretendo escrever outro artigo em breve, não sei o tema ainda, mas provavelmente seja linguagem corporal.

wleon escreveu:Bom post,
não uso peacocking tipo Mystery, mas acredito em sua eficiência.

Com certeza o peacocking do Mystery é eficiente, visto o sucesso que faz na terra do Tio Sam, mas é aquela coisa, o que funciona nos EUA, não necessariamente funcionará aqui no Brasil.
Minha sincera opinião? Quem se veste igual o Mystery aqui no Brasil quer aparecer e isso não é legal no meu ponto de vista.

Abraços
yuboys

Aprendiz

#323142 cara vc ta certo se for pra ser um pua nao basta estudar pra pegar mulher, tem que se preocupar com a aparencia, seu corpo e tambem seu bem estar mental.
e bom cuidar da pele do corpo praticando exercicios fisicos.

gente vcs podem ate falar que eu sou X9 mais eu tenho notado que o usuario OMEGA, nao tem dado seu feedback como esta nas regras do forum, so vejo ele dizendo " bom post" "muito bom", porra se tu nao vai ajudar em nada, nao perca seu tempo digitando essas merdas.
ajude ou pelo menos fale algo interresante e construtivo.
os caras passam algum tempo escrevendo os topicos, e so isso que eles ganham
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#323342 Foda-se o peacock, desde que seja congruente com a pessoa, poderá ser aplicado!
Entretanto, alguns fatores podem ser mais importantes do que peacocks. BL e ATITUDE superam qualquer peacock :ae
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#323737 peacocking , depende muito da cultura também

Você não vai copiar peacocking da cultura americana no Brasil , alguns itens assustariam as pessoas

Mas se tudo for usado de forma correta é uma ótima arma
fox

#326240 Muito bom topico cara, ajudou muito vlw !!!!

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#340387 Boa noite, galerinha!
Fiquei ausente do fórum um tempo por motivos acadêmicos mas estou aqui pra responder todos os feeds como prometido!

Não vou responder cada um detalhadamente porque estou meio sem tempo (não é FTC viu galera rs), então responderei meio que no geral.

Bom, falaram sobre BL e atitude, claro que isso é mais importante que a aparência, mas convenhamos, como usar tudo que você sabe se uma garota não se abre pra você na balada por exemplo por você estar todo zuado? É sabido por todos nós que existem e MUITAS garotas que ligam muito para aparência, então o que custa nos cuidarmos?
Nos coloquemos no lugar das mulheres, ninguem aqui quer uma gordona, cheia de espinhas e mal vestida, não é?

Agora sobre o peacocking. Pelo que vi muita gente ainda ta colocando o peacocking acima da aparência!
Galera, vamos pensar bem, aqui no Brasil uma boa aparência já te destaca da maioria dos homens que ainda tem aquele pensamento retrógrado (acho que é assim que escreve mesmo rs) de que se cuidar é coisa de gay! Então acho que é muito mais facil a gente caprichar no visual do que se encher de peacocking e chamar a atenção negativamente, entendem o que quero dizer?

Peço desculpas se fui grosso ou arrogante!
Espero ter ajudado!

Abraços