Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#354889 Ah cara, o que quebra minhas pernas é que sou muito magro... do contrario do que diz ai... flexões e abdominais não resolvem pra mim.
Preciso de suplementação, treino e alimentação... trabalhar e estudar é foda, não sobra tempo pra nada.

Realmente, espinhas na cara é foda de mais, ja fiz limpeza de pele e é uma "mão na roda", ajuda muito contra cravos e espinhas, recomendo :ae
GGan

Aprendiz

#354900 HaHa, gostei do post, principalmente a parte de: "Queremos mulheres, não meninas" Cara, isso é totalmente o oposto q o pessoal aqui onde moro pensa!
GuiSPL

Veterano - nível 4

#355213 òtimo post, muito objetivo! Essa pequena dica que diz que "o visual rockstar do Mistery não funciona no Brasil" é puuuura verdade, fica até tosco, demonstra insegurança, por voce querer chamar atençao demais! é exatamente contro o instinto Alfa, pelo menos na nossa cultura!
Bonurb

PUA Avançado

#357827 Quanto ao tratamento de espinha, a dica que eu dou é: Acupuntura.
Não vi nada melhor. Eu duvidava, mas medicina chinesa é a mais antiga... Então :legal

E vamos se arrumar né hehe
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#373019 ter boa aparencia melhora sua confiança, e a das mulheres em você...
a quetão é ter ousadia em acessórios e tal

estilo não é apenas uma qualidade , é um DIFERENCIAL
------

sobre pêlos, pra mim é um encomodo, tenho uma quantidade consideravel no peito, e não gosto, mas aparo de vez em quando, pois com cera é complicado :bravo
Fabs

#378326 Ótimo tópico. Aparência e acessórios devem andar sempre juntos pra dar um toque final no PUA.